Capítulo 16 - Parte 2

14.3K 1K 415
                                    

O caminho inteiro de volta para casa , foi em silêncio . E eu agradeço mentalmente , por Alex ficar calado . Eu não queria conversa , ou com certeza eu me acabaria em lágrimas . Mas eu não vou derramar um gota se quer das minhas lágrimas , ele não merece .

Eu deveria ter imaginado que isso iria acontecer . Analu é bonita , adulta , madura e os dois não tem por que  esconder , a relação deles . Não sou o suficiente para ele , ele merece mais , esse negócio de namoro escondido nunca vai dar certo . Eu fui idiota , eu aji por amor , e agora eu estou aqui , que nem uma idiota , sofrendo .

Alex abre a porta da casa , e eu entro . Caminho até a escada , mas ele me chama , me fazendo parar .

- Está com fome ? - Ele perguntou .

- Não . - Murmúrio .

- Katie , vem aqui . - Ele me chama e eu caminho até ele , que estava de braços apertos me oferecendo um abraço .

Abraço Alex , e ele me aperta em seus braços . Mexendo em meus cabelos .

- Eu fui burra . - Uma lágrima escorre dos meus olhos . - Tive que me apaixonar justo por ele , e agora eu estou aqui , que nem uma idiota , chorando em seus braços . - Solucei . Droga  ele não merece minhas lagrimas .

- Não chore Katie . - Ele passa a mão em meus cabelos .

- Por que eu não me apaixonei por você ? - Olho para ele que me olha confuso . - Eu poderia ter me apaixonado por você . Seria tudo mais fácil . - Choro .

- Pare de chorar . - Ele me puxa para os seus braços outra vez . - Suba , tome um banho e desça .

- Não sei . Acho que prefiro ficar deitada . - Resmungo contra o seu peito .

- Não . Vai tomar banho e desça , vamos fazer um bolo .

- Bolo ? - Pergunto confusa .

- Sim . Achei que as mulheres adorassem bolo de chocolate , em momentos como este . - Ele explica e eu ri . - Consegui um sorriso ? - Olho para ele , que me olha sorrindo agora . Apenas concordo com a cabeça e sorrio outra vez , limpando as lágrimas . - Anda , suba e não demore .

- Tudo bem . - Subi as escadas e fui para o quarto .

Alex é um fofo . Só ele para me fazer sorrir em momentos como este . Pego uma troca de roupa , a toalha e vou para o banheiro . Tranco a porta e tiro minha roupa . Entro dentro do boxe , e a água quente cai sobre o meu corpo , me fazendo suspirar .

Não demoro no banho . Coloco um shorts e uma regata preta , com desenhos rosas . Pego meus chinelos e penteio meus cabelos , deixando-os soltos e molhados . Desço e encontro Alex na cozinha , de avental , sem camisa e com os cabelos molhados . Nossa como ele é rápido no banho .

- Pronta ? - Ele pergunta e me entrega um avental .

- Sim ? - Eu estava mesmo pronta para fazer um bolo ? eu nem sei cozinhar .

Ele ri . - Tudo bem . Mas primeiro eu preparei um lanche para agente .

Me sento na bancada e como meu lanche , rapidamente . Pegamos todos os ingredientes e colocamos encima da bancada .

- Me passe , quatro ovos . - Ele pede olhando em um livro . Deve ser um livro de receita da família .

Pego os ovos e entrego .

- Quatro colheres de chocolate em pó . - Passo o chocolate em pó e ele coloca quatro colheres . - Duas colheres de manteiga . - Dou-lhe a manteiga . - Três xícaras de farinha de trigo . - Pego a farinha e deixo cair um pouco no balcão .

Um Professor Muito Atraente - Trilogia AtraenteOnde histórias criam vida. Descubra agora