Capítulo 40

14K 1K 107
                                    

Cinco anos depois

Chego na casa dos meus pais , e as crianças correm logo para dentro matar a saudade dos avôs . Bom , depois daquela nossa pequena discussão a alguns anos atrás , mamãe me pediu desculpas e ia me visitar sempre que podia . Quando as crianças nasceram , foi a época que ela e papai tinham que trabalhar mais , então não podia ir nos visitar sempre .

Spencer nunca foi nos visitar , mas sempre estava mandando fotos da minha pequena afilhada , Ana Clara . Antes dos bebês nascerem , eu vim visita-la , mas minha pequena ainda era muito pequenina , já hoje está uma mocinha .

Os meus meninos também estão enormes . Collin está como o pai , cada dia mais lindo , já Max e Junior , esboçam toda a fofura do mundo com suas bochechas gordinhas . Alison virou mocinha e adora a cor rosa , sempre querendo colocar rosa , se não tiver rosa , pra ela não está bom .

Eu e Benjamin entramos na casa e vimos as crianças abraçarem o avô .

- Que bom que meus netinhos chegaram . - Papai diz acomodando todos os seus netos em seus braços . Incluindo Collin que agora é da família . Quer dizer , agora não , a muito tempo .

- Cadê a vovô ? - Alison perguntou .

- Estou aqui . - Mamãe entra na sala e as crianças correm para abraça-la .

- Oi Papai . - Disse .

- Como vai minha filha ?

- Bem , e o senhor ? - Perguntei .

- Estou ótimo . Sua irmã já já está aqui também .

- Que bom , pois estou morrendo de saudade .

- Como vai Benjamin ? - Papai pergunta .

- Estou bem Robert .

- Filha , como senti sua falta . - Mamãe vem até a mim .

- Eu também senti sua falta mãe .

- Essas crianças estão muito grandes .

- Estão mesmo .

- Oi Benjamin .

- Como vai Barbara ? - Ben Perguntou .

- Estou bem melhor agora .

- Cheguei . - Ouço a voz de Spencer atrás de mim .

Me viro e vejo minha irmã . Linda , mas diferente .

- Oh meu Deus . Você cortou o cabelo ? - Corro até ela .

- Cortei . Você gostou ? - Ela me abraça .

- Adorei .

- Senti tanta sua falta . - Ela me aperta em seus braços .

- Eu também .

Nos afastamos e ela me olhou dos pés a cabeça .

- Você está tão linda . - Sorri e vi minha pequena no colo do Mark .

- Meu Deus , como ela está enorme . - Eu disse .

- Está sim .

- Como vai Mark ?

- Bem e você Katie ?

- Ótima .

- Fale oi para sua madrinha filha . - Spencer pede .

- Oi . - Minha pequena diz .

- Oi meu amor . - Peguei ela no colo e a abraçei . - Esperei tanto por esse momento .

- Crianças , venham aqui . - Chamo .

Eles vêem até a mim e olham curiosos para Spencer .

- Alison , Max e Junior . - Apresento-os . - Crianças , essa é a tia Spencer .

Um Professor Muito Atraente - Trilogia AtraenteOnde histórias criam vida. Descubra agora