Arrumo minhas coisas dentro da bolsa, e ligo para Diana.
- Alô?
- Vem me buscar.
- Já estou aqui em baixo te esperando.
- Tudo bem, já estou descendo.
Encerro a chamada.
Vou passar o final de semana na casa da Diana, mas dessa vez eu espero dormir lá mesmo.
Jacob vem me ligando e me mandando mensagens, mas eu não respondo e nem atendo. Benjamin também, mas eu faço o mesmo, quero ficar longe desses dois. Eles só me causam dor de cabeça.
- Tchau mãe, tchau pai. Até domingo. - Grito indo em direção à porta.
- Tchau filha. - Os dois disseram em couro.
Saio e vejo Diana. Entro no carro e ela beija meu rosto.
- Oi.
- O que vamos fazer hoje? - pergunto.
- Não estou a fim de sair. - Ela suspira.
- Por quê? O que aconteceu?
Diana da partida. E suspira outra vez ao dizer:
- Eu e James brigados.
- De novo? - Eles brigam todos os dias.
- Sim.
- Tudo bem, também não estou a fim de sair.
- Por quê?
- Eu e Jack brigamos. - Nos entreolhamos e rimos com a coincidência.
- Por que brigaram? - Ela pergunta depois de cessar os risos.
- Saímos para jantar, e encontramos Ben e Analu. Enquanto eles conversavam e eu fiquei boiando no meio da conversa. - Suspiro.
- Não acredito.
- Acredite.
- Quer fazer o que? Se afogar em sorvete e assistir um filme bem deprimente?
- Boa ideia.
Chegamos à sua casa, e fomos direto para a cozinha pegar sorvete e outros doces. Procuramos um filme bem deprimente e colocamos. Sentamos-nos no chão, envolta dos doces e começamos a assistir o filme.
Meu celular toca nos interrompendo. Olho no visor e vejo o número de Benjamin piscar na tela, não atendo e levo uma enorme colher de sorvete à boca. Por que tenho que sentir tanta saudade dos seus beijos e de suas mãos em meu corpo?
Droga, droga, droga.
O celular volta a tocar, mas dessa vez não é o meu, e sim o da Diana. Ela olha para o visor, encarando o celular, pensativa, e atende.
- Alô?...Eu sei, eu que devo pedir desculpas... Eu também te amo... Hoje?...Não da. Katie vai dormir aqui em casa. Tudo bem... Beijos. - E desliga.
- James? - Pergunto.
- Sim. Ele queria fazer as pazes. - Ela ri.
- Se quiser, posso ir para casa.
- Não, tudo bem. Mas se importa se eu der uma saidinha amanhã?
- Não. Tudo bem. - Sorri e voltamos a assistir o filme.
* * *
Acordo e vou direto para o banho. Ontem ficamos até tarde vendo filme, então acabei acordando tarde. Mas eu odeio acorda tarde no sábado, eu perco a melhor parte do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Professor Muito Atraente - Trilogia Atraente
RomanceKatherine está no seu último ano do ensino médio e tudo o que ela mais quer antes de iniciar a vida adulta é curtir com a sua melhor amiga. Em uma dessas aventuras Kate se apaixona pelo homem que a resgatou, só não esperava que esse homem fosse se...