Finalmente a sexta - feira chegou. Eu já não estava aguentando mais aquela escola e o Benjamin.
Depois daquele nosso encontro, as coisas começaram a ficar mais entranhas do que o normal.
- Que cara é essa? - Diana pergunta.
- Nada. Já está pronta? - Pergunto.
- Já. Vamos?
- Vamos.
Vou passar o final de semana na casa da Diana, resumindo vamos sair hoje.
Abaixo meu vestido justo, pela milésima vez, que teima em subir. Descemos em silêncio, com os saltos nas mãos para não fazer barulho e acabar acordando a mãe da Diana.
Resolvemos ir de táxi pois a mãe da Diana tem o sono leve e se ela ouvir o barulho do carro saindo da garagem, vamos estar muito encrencadas. Assim que saímos de casa, caminhamos até a esquina da casa dela, onde o táxi estava nos esperando.
Entramos e demos o endereço a ele. Eu e Diana, vamos a uma boate, que será reinaugurada hoje. Ela ganhou alguns convites de um amigo, que é irmão do dono da boate.
Minutos depois chegamos na boate. Pagamos a corrida e saímos do táxi, tinha uma fila enorme do lado de fora. Mas por muita sorte não tivemos que pegá-la.
A boate estava lotada, e a música sensual tocava alto, fazendo os corpos se movimentarem no meio da pista.
- Vamos beber alguma coisa. - Diana me puxou até o bar.
Pedimos um martini e ficamos sentadas vendo as pessoas dançarem.
- E ai gatas.- Um garoto moreno se aproxima de nós. Ele até que é bonitinho. - Querem dançar?
- Eu quero. - Diana diz animada.
Ela se levanta e vai para a pista de dança com o cara. Sorrio vendo minha amiga rebolar junto com um cara que ela nem conhece.
- Uma vodka, por favor.- Ouço a voz familiar.
Olho para o lado e vejo Benjamin.
Está de brincando né?
Ele ainda não me viu. E está acompanhado da mesma garota do restaurante. Ben está lindo, não posso negar. Ele usa uma calça jeans, e uma camisa gola V, seus cabelos estão bagunçados, e sua barba por fazer deixa ele ainda mais sexy.
Seu olhar encontra o meu. E droga, ele me pegou olhando para ele. Como eu sou idiota. Tomo mais um gole da minha bebida, e finjo não ter o visto.
Ele se senta na cadeira ao meu lado, e a garota fica de pé ao lado dele. Ouço ela dizer.
- Vamos dançar Ben, só uma música. - Choraminga.
Pera ai? ela roubou o apelido que eu dei para ele? que vaca.
- Não estou afim agora, Analu.
Tomo o resto da minha bebida. E caminho em direção a pista de dança, minha música favorita estava tocando, e eu não ia deixar de dança-la. Diana me vê indo para a pista e se junta a mim na dança, adoramos essa música.
Começamos a dançar. Alguns homens falavam obicenidades, mas como sempre eu não estava nem ligando. Dançamos e sensualizamos. Olhei para o Benjamin que não tirou os olhos de mim, do jeito que eu queria.
Ah música acabou e eu voltei para o bar, ignorando Benjamin e sentando um pouco mais longe dele.
Um garoto super gatinho se sentou ao meu lado. Ele era moreno, tinha cabelos negros como de Benjamin, seus olhos não eram claros, como os de Ben, mas não chegava a ser sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Professor Muito Atraente - Trilogia Atraente
RomanceKatherine está no seu último ano do ensino médio e tudo o que ela mais quer antes de iniciar a vida adulta é curtir com a sua melhor amiga. Em uma dessas aventuras Kate se apaixona pelo homem que a resgatou, só não esperava que esse homem fosse se...