Chegamos em casa e Collin foi direto para o quarto , brincar . Eu me sentei no sofá e Benjamin se sentou ao meu lado , me olhando com um sorriso divertido .
- Você não estava passando mal , coisa nenhuma , não é ?
- O que ? claro que estava . Talvez eu só tivesse precisando de um pouco de ar , pois agora estou bem melhor .
- Sei . - Ele revira os olhos .
Me deito no sofá e coloco minhas pernas encima da sua . Ele massageia minha coxa exposta pelo vestido . Ligo a TV e a gente passa o dia assim , apenas curtindo a presença um do outro .
* * * * *
Chegamos no aeroporto e meu coração batia rápido de mais . Minhas mãos suavam e minhas pernas tremiam .
Depois dele fazer o check-in , nós sentamos na sala de espera , silenciosos e nervosos .
- Eu não quero ir . - Collin pula no meu colo e chora .
Eu o abraço e as lágrimas caem descontroladamente .
- Eu também não queria que você fosse , meu amor .
Por que essas coisas tem que ser tão difícil ? Droga , eu simplesmente amo esse garotinho e não queria que ele fosse embora , eu não queria que eles me deixassem , mas nem tudo é como a gente quer .
Sinto os braços do Benjamin rodear meu corpo e beijar minha testa , enquanto as lágrimas ainda caem .
Eu achei que não poderia ficar pior , até ouvir o vôo deles ser anunciado . Meu corpo treme e eu não quero solta-lo e não quero que eles me soltem , quero apenas que tudo volte ao normal , que eles voltem para mim .
- Precisamos ir . - Benjamin diz .
Ele se afasta e eu afasto Collin um pouco para poder olha-lo .
- Katie...- Ele murmúria , mas eu o interrompo .
- Eu prometo que quando der , eu vou visitar vocês .
- Por que você não volta ? - Ele me olha .
- Por que eu não posso meu amor . Me desculpe . - Limpo a lágrima que cai dos seus olhinhos .
Coloco ele no chão e me levanto . Benjamin me olha e eu o abraço . Ele enterra seu rosto no meu pescoço e ouço ele chorar , enquanto me aperta cada vez mais contra seu corpo .
- Vou sentir sua falta . - Murmuro .
- Eu também vou sentir muito a sua falta . Não sabe como .
- Eu te amo Benjamin , com todas as minhas forças . Eu te amo . - Digo olhando nos seus olhos quando ele se afasta .
- Eu também te amo Katie . E sempre vou te amar . - Ele acaricia meu rosto - Eu vou sempre estar te esperando . Sempre .
Beijo sua boca em um selinho duro , mas cheio de amor e desejo . Abraço o seu pescoço e ele da mais alguns selinhos em minha boca , me fazendo chorar outra vez , pela distância .
Nos separamos e ele pegou sua mala de rodinhas . Eles caminharam até o portão de embarque , mas Collin para e se vira , me olha e corre em minha direção . Me ajoelho no chão e o abraço , pronta para chorar outra vez .
- Katie...- Ele se afasta e me olha - Eu te amo .
Lágrimas escorrem pelo meu rosto e eu o abraço apertado outra vez .
- Eu também te amo , Collin . - Beijo sua testa e o afasto .
- Agora vai . Vocês precisam embarcar . - Eu disse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Professor Muito Atraente - Trilogia Atraente
RomanceKatherine está no seu último ano do ensino médio e tudo o que ela mais quer antes de iniciar a vida adulta é curtir com a sua melhor amiga. Em uma dessas aventuras Kate se apaixona pelo homem que a resgatou, só não esperava que esse homem fosse se...