Capitulo 24

10.9K 911 191
                                    

- Topa dar uma caminhada com nossos filhotes , amanhã ? - Carter pergunta .

- Claro , vai ser divertido . 

Carter me contou que ele também tem um cachorro , é um Bulldog e se chama Mauricio . Achei estranho o nome para um cachorro , mas tudo bem .

- Te pego as duas ?

- Tudo bem . - Beijo seu rosto . - Tchau .

Ele entra no carro e vai embora .

Entro em casa e durmo . Amanhã vou ter que entrar na segunda aula , pois estou morta .

* * * *

Hoje não me encontrei com Benjamin em nenhum canto da escola , até pensei que ele não tivesse vindo , mas Diana disse que teve aula com ele e que ele parecia nervoso e tenso . Todos estranharam pois ele sempre foi tranquilo e divertido .

Saio do colégio e pego um táxi indo direto para casa da Spencer , buscar meu bebê .

Chego no seu apartamento e o porteiro me deixa subir depois de ser anunciada pelo interfone . Entro no elevador e aperto o número do seu andar .

Não demorou muito e eu já estava na sua porta apertando a campainha .

Ela abre a porta toda sorridente .

- Oi . - Beijo seu rosto e entro .

- Oi .

O filhote corre em minha direção e eu fico de joelhos , enquanto ele pula tentando lamber meu rosto .

- O que estavam fazendo ? - Pergunto me levantando e vejo o Mark , sentado no sofá . - Oh , não sabia que estava com visita . Se soubesse viria depois . - Disse .

- Tudo bem , Katie ? - Ele pergunta .

- Estou bem e você ? - Disse dando um beijo em seu rosto .

- Ótimo .

- Que bom . Como meu sobrinho está ? - Pergunto me virando para olhar minha irmã .

- Bem . - Ela sorri.

- Que bom . - Sorri de volta . - Vamos embora , meu amor ? - Disse ao xau xau .

Spencer me entrega a ração e eu o pego no colo .

- Foi divertido . Quando quiser pode deixa-lo aqui , comigo . - Spencer diz .

- Ta bom . Agora eu tenho que ir . - Beijo seu rosto . - Tchau Mark , foi bom te ver .

- Igualmente , Katie .

Saímos do prédio e eu entro no taxi vazio . Dou meu endereço a ele e ele da a partida .

Meu celular começa a tocar e eu atendo .

- Oi .

- Oi sua vaca . - Diana diz animada .

- Nossa que bom humor . O que aconteceu ?

- Eu fiquei com o Caleb . Você acha errado ?

- Errado por que ?

- Por que eu estava ficando com o James . - Ela diz em um tom preocupado .

- James é um babaca , Diana . Eu não acho errado .

- Foi impressão minha ou você combinou de sair com o Carter ?

- Combinamos de levar nossos cachorros para passear , só isso .

- Hmm . - Ela diz e posso até imaginar sua cara maliciosa .

- Para com isso . Somos só amigos , ok ?

Um Professor Muito Atraente - Trilogia AtraenteOnde histórias criam vida. Descubra agora