- Por que ? o que você vai fazer ? - O desafiei .
- Isso . - Ele me agarra e gruda sua boca na minha .
Meu coração quase sai pela boca quando sinto seus lábios nos meus , depois de tanto tempo . Mas eu estou brava com ele por ter me evitado .
Mordo seu lábio e ele grita se afastando logo em seguida . Acerto um tapa em seu rosto e ele me olha perplexo .
O desejo me invade outra vez e eu o puxo , beijando-o . Sorrimos entre o beijo e ele coloca seus braços ao redor da minha cintura e eu coloco os meus ao redor do seu pescoço , gemendo logo em seguida , quando nossas línguas se encontram .
Aperto-o bem forte em meus braços , como se ele fosse embora amanhã de manhã . Eu estou com tanta saudade , que por mim não o soltaria mais , nunca mais.
Seus braços soltaram minha cintura e foram direto para as minhas coxas , me levantando rapidamente . Ele caminha comigo até a bancada , e me coloca sentada lá . Suas mãos massageia minhas coxas , enquanto nossas línguas ainda continuam brincando uma com a outra . Ele me aperta contra o seu corpo , me fazendo sentir sua ereção .
- Eu senti tanto a falta , de te ouvir gemer desse jeitinho . - Benjamin aperta meus seios .
Minha blusa é arrancada logo em seguida e meus seios são apertados outra vez . Voltamos a nossa deliciosa batalha de línguas , gemendo ao sentir o gosto um do outro .
Benjamin me tira de cima da bancada e caminha comigo até o quarto de hospedes . Assim que entramos no quarto , ele me joga na cama , e me olha fixamente , como se a qualquer momento fosse sair raios dos seus olhos . Ele sorri de lado , e fecha a porta , trancando logo em seguida .
Ele volta a ficar na minha frente , se desfazendo de suas roupas . Como consegue ficar tão sexy , apenas tirando uma blusa ?
Sua barriga como sempre definida e seus braços grossos , me deixa ansiosa para aperta-los . Ele arranca a calça e eu vejo a cueca boxe preta e bem apertada , marcando totalmente seu membro ereto .
Engatinho pela cama , até ele , e o puxo pela cueca boxe . Seu sorriso sexy , me faz sorrir também , me deixando simplesmente feliz , por vê-lo de novo . Ele cai encima de mim e eu o ataco novamente .
* * *
Acordo com o sol invadindo o quarto . Benjamin ainda dormia profundamente ao meu lado , me viro e o encaro encantada , como é bom acordar ao seu lado .
Acaricio seu rosto e ele acorda .
- Bom dia . - Sorrio .
- Bom dia . - Sua voz rouca , faz minha pele se arrepiar .
Ele me puxa , enterrando seu rosto em meu pescoço .
- Que horas são ? - Perguntou .
Olhei no relógio .
- Seis e meia . - Respondi .
- Ta cedo ainda . Vem , vamos dormir mais um pouco .
- Estou com fome . Vou comer algo e já volto .
- Quer que eu prepare aquele café da manhã , bem caprichado ? - Perguntou todo sorridente .
- Não precisa . Pode voltar a dormir .
Ele sorri e beija meus lábios . Me levanto da cama , pego meu roupão e cobro meu corpo . Saio do quarto e encosto a porta logo em seguida .
Vou até o meu quarto e vejo que Collin ainda dorme com Ozzy . A sena é tão linda , que acabo sorrindo feito boba , como eu adoro esse garotinho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Professor Muito Atraente - Trilogia Atraente
RomanceKatherine está no seu último ano do ensino médio e tudo o que ela mais quer antes de iniciar a vida adulta é curtir com a sua melhor amiga. Em uma dessas aventuras Kate se apaixona pelo homem que a resgatou, só não esperava que esse homem fosse se...