Foi no início do primeiro ano.
A escola chamou os pais para a reunião regular de início de ano para falar daquelas coisas chatas como uniforme, atraso do pagamento da mensalidade e outras baboseiras.
O fato é que lá estava eu sentado ao lado dos meus pais me segurando para não dormir porque eu havia passado a noite toda assistindo pornografia pela internet quando vi Aline se levantando e indo em direção a saída do auditório. Eu achei ela linda, eu nunca havia visto ela na escola e fiquei realmente interessado.
Disse para meus pais que estava com sede e que ia até o bebedouro e sai do auditório.
Quando cheguei lá fora ela estava conversando no telefone - meses depois eu descobri que ela estava falando com Marcos (que não havia ido a reunião) sobre mim, porque ela já tinha me visto e decidiu sair do auditório pra chamar minha atenção.
Assim que eu me aproximei ela desligou o telefone e se virou me olhando.
-Oi - eu falei.
-Olá - ela respondeu toda sorridente.
-Você não é daqui de Rosa Maria. - Falei, eu lembraria se já tivesse visto ela.
-Não, meus pais já moram aqui a algum tempo, mas eu morava em São Paulo, em um colégio interno.
-Colégio interno? Não sei se suportaria isso.
-É, era horrível, por isso decidi vir morar aqui com meus pais.
A gente ficou por um minuto desconsertante em silêncio até que ela disse:
-Olha eu sei porque você veio atrás de mim, que tal fazermos isso logo?
Então eu a segurei pela mão e a levei até o carro do meu pai no estacionamento, mas como as portas estavam trancadas começamos a nos agarrar alí fora mesmo.
Quinze minutos depois nós estávamos sem as blusas e eu apertava o peito esquerdo dela por cima do sutiã quando escutamos passos vindo em nossa direção. Nós olhamos por cima do carro e tomamos um susto ao ver que todos estavam saindo do auditório e ironicamente nossos pais vinham juntos conversando.
-Merda! - Eu disse enquanto vestia rapidamente a blusa e ela também. E saímos escondidos por trás dos carros pra dar a volta e encontrar nossos pais sem nos despedir.
Quando estávamos no carro voltando para casa minha mãe disse que havia convidado uns amigos para o jantar e que eles iriam levar a filha e o sobrinho que moram com eles. Eu não pensei que fosse os pais de Aline porque não tinha visto eles com garoto algum.
Na hora do jantar a campainha tocou e assim que eu desci pela escada vi Aline parada ao lado de seus pais e atrás dela um garoto alto de cabelos escuros.
Quando eu cheguei lá embaixo meu pai disse:
-Thomás leve Aline e Marcos para conhecer a casa.
-Claro, pai - eu disse me segurando para não rir.
Depois que nossos pais foram para a sala de jantar eu comecei a rir e Aline e Marcos também.
-Então você é o garoto do carro? - Marcos disse quando paramos de rir, mas então começamos a gargalhar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inútil Capacidade de Ser Receoso
Подростковая литератураThomás Lavorini nunca teve um bom relacionamento com o pai, e depois que Raphael, seu pai, o levou para a casa de uma tia por uma semana para esconder o fato de sua mãe ter morrido, as coisas só tendem a piorar. Em meio á um ataque de raiva Thomás...