Capítulo Extra

67 6 2
                                    


Esse capítulo extra é um presente de Fim de Ano (postado apenas no Wattpad) para os leitores da série Inútil Capacidade, e também é um especial em comemoração ao último livro da série que já está sendo postado no site. Aproveite a leitura!


Carta De Amor

23/06/2024

Querido Thomás, dentro desta caixa a sua frente estão os nossos convites de casamento. Eles foram entregues no meu trabalho no inicio da tarde de hoje e quando passei em sua casa para deixar a caixa você não estava, então peguei a chave reserva dentro do vaso com rosas ao lado da porta entrei e quando estava indo embora decidi escrever essa "carta" para você.

Acho que eu nunca parei realmente para lhe agradecer por nunca desistir de mim, por sempre me fazer sentir uma pessoa abençoada, maravilhada e qualquer outra palavra que caracterize que sou um homem de sorte. Você não é uma pessoa comum e dizer que é alguém especial também é pouco para te definir.

Ás vezes quando nós brigamos, por qualquer motivo que seja, eu sinto muita raiva de você, mas sinto ainda mais de mim porque essa raiva não é real, acho que nunca vou conseguir sentir algo assim por você; lembra quando nos vimos pela primeira vez? Nós ainda éramos tão jovens, mas desde aquele momento eu já me senti admirado. Quando nós nos encontramos um ano depois o sentimento de admiração voltou na mesma intensidade, mas com o passar do tempo eu me vi apaixonado por você e eu senti tanto medo desse sentimento. Mas você nunca desistiu de me mostrar que amar nunca é errado, e hoje eu entendo isso de uma forma que nunca conseguirei colocar em palavras.

Em mais ou menos um mês nós estaremos casados e, querido, devo lhe lembrar que tem uma parte em mim que gosta de seguir as coisas como nos velhos tempos, então se prepare para ficar ao meu lado para todo o sempre.

Nunca se esqueça do meu amor por você!

Com carinho, eternamente seu,

Menino-Gamer.    

A Inútil Capacidade de Ser ReceosoOnde histórias criam vida. Descubra agora