Capítulo 8

63 6 0
                                    

Tony: O que vocês acham?

Mcgee: Sinceramente, não vejo necessidade disso.

Ziva: Por que ela esta aqui?

Tony: Ela desvenda uma arma e do nada ta aqui? - perguntou. - Eu tive que ralar duro para chegar onde estou.

McGee: Essa entrada é muito suspeita.

Ziva: O que acham que o Gibbs esta tramando?

Gibbs: Ja terminaram?

Nos assustamos ao escuta-lo.

Tony: Oi, chefe, cabelo bonito...eu vou ver se encontro algo.- saindo de fininho. Seus olhos continuavam em nós dois.

Gibbs: O que estão esperando?

Ziva e eu: Nada.

Nos separamos também para evitarmos suas broncas.

Débora Martinez

Minha segunda missão... era tão estranho... e o ambiente não estava a nosso favor. Com a busca do meu irmão esse corpo ficou na espera.

Débora: Eu nem sei o que procurar, Gibbs.

Gibbs: Busque por qualquer coisa que pareça suspeita.

Não ajudou muito, o que poderia ser útil?

Débora:(O corpo foi encontrado em um beco, jogado na lata de lixo, mas encontrado por um casal que passeava com seu cão, um cane corso.)- pensei olhando o local. - (A câmera que deveria estar filmando filmou uma pessoa com fantasiada de palhaço assassino.)

Isso me deu calafrios.

Mcgee: Chefe, encontrei uma coisa.

Fomos até ele, era o pedaço de um tecido branco e vermelho listrado.

Ziva: Encontrei mais uma coisa, a arma do crime. - levando num saquinho de evidências um canivete. - Contém sangue.

Tony: Chefe! - retornando , estava um pouco ofegante.- Encontrei pequenos rastros de sangue, levam a um estacionamento, e o carro esta com sangue, o que significa que o nosso homicida aguardava o retorno do fuzileiro.

(...)

Imaginar essa cena de que alguém estaria te aguardando no carro , silenciosamente, cautelosamente para esperar sua entrada e te matar me assustava. Era como vivenciar um filme de terror.

Ziva:O que o fuzileiro fazia nessa área?

Débora: Ele estava perto do centro, talvez fosse comprar algo, afinal ele tem uma família.

Ela não estava convencida e não parecia considerar a minha opinião. Isso me deixou desconfortável.

Tony: A história pode ser bem mais do que isso. Fica por perto.

Gibbs: Entraram em contato com a família?

Ziva: Ainda não.

Gibbs: Buscaram algo sobre a família?

Tony: Não chefe, devido o tempo do caso...

Gibbs: Tony, vá a casa do fuzileiro e descubra o que ele fazia aqui , Débora, vá com ele. Ziva leve as evidências ao laboratório com o carro para a Abby. Mcgee , vem comigo.

Nos separando, fui até o carro do agente Anthony.

Tony: Você parece ser bem ingênua.

Débora: Eu nunca fiz isso.

Tony: Então, por que esta aqui?

Débora: Foi um convite vindo do diretor Vance.

Tony: O diretor te recrutou?- perguntou surpreso. - Sem a consciência do Gibbs?

NCIS - Investigação Naval : Em Busca De Respostas {ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora