Anthony DiNozzo
Uma semana depois recebemos uma ligação de Fornell do FBI, o qual alertou um assassinato que chamaria a nossa atenção.
Ao chegarmos la , faixas da polícia, o corpo estava perto de um riacho.
Fornell: Gibbs, DiNozzo, Mcgee , Ziva e...
Débora: Eu me chamo Débora, Débora Martinez.
Fornell: Seja bem-vinda agente Martinez. Como esta sendo lidar com o agente Gibbs? Ele é bem cabeça dura.
Ela ri um pouco.
Gibbs: Por que nos chamou?
Fornell: Fomos alertados sobre um corpo encontrado aqui, naturalmente isso é nosso problema. - disse andando até o corpo, o mesmo fizemos. - Mas, ele se tornou um problema de vocês também.
Vimos o corpo, esfaquada e com um corte em sua garganta.
Fornell: Fui informado que vocês estão atrás de um serial killer, e a forma de assassinato bate com as das outras vítimas. O que os leva ao mesmo assassino.
Gibbs: Jimmy.
Jimmy: Ele esta certo, mesma arma. - analisando, Débora se aproxima.
Débora: Ela me é familiar...
Jimmy: Você a conhece?
Ela olhou os pulsos, onde mostrava estar vermelhos.
Débora: Isso é estranho, é a primeira vítima amarrada...
Jimmy: Ela resistiu e isso o obrigou-
Débora: A foto!- exclamou. Olhamos para ela buscando o celular. Entrou na galeria. - Eu sabia que já tinha visto ela, ela estava na foto e ... chefe... tem mais uma pessoa nela...- mostrando para ele.- Eu preciso sair.
Ela se retira e não entendemos o motivo.
Gibbs: Ziva.
Ziva: Entendido.- saindo.
Ziva David
Perguntei o que ela queria novamente indo até a prisão, mas ela não queria me dizer até confirmar. Ao chegarmos o homem não queria nos receber, mas ela insistiu.
Mason: O que quer?
Débora: O senhor tem gatos?
Ele estranhou sua pergunta e eu também.
Mason: Não, eu detesto qualquer animal doméstico, e meu filho também não podia ter devido a sua alergia a gatos, o que me facilitou mais ainda para não ter.
Débora: A residencia do senhor, quem esta cuidando?
Mason: Ninguém. Antes era o Felipe, porém ele veio a óbito. Mas, por que pergunta? Alguém invadiu a minha residência?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCIS - Investigação Naval : Em Busca De Respostas {ULTIMADO}
FanficDébora é uma mulher que perdeu a sua memória após uma tentativa de homicídio ficando aos cuidados de seu irmão Blake um ex fuzileiro. O qual é sequestrado e foi considerado desaparecido, sem saída ela se vê sendo obrigada a buscar pelo NCIS , mas es...