Abby: Eu descobri uma curiosidade sobre Eryx!- disse empolgada. Em seu laboratório aguardavamos sua explicação sobre o assassino.- Apesar dele ser um procurado pelo FBI e por ventura agora pelo NCIS, nosso homicida é apaixonado pela arte, e ele encomendou mês passado 12 peças, pinturas de 12 quadros.
Débora levantou a mão e Abby apontou seu dedo querendo escutar sua pergunta.
Débora: Não querendo ser chata, mas como isso nos ajuda, Abby?- abaixando a mão.
Fornell: O vendedor está envolvido nesse caso como cúmplice?
Abby: Ele esta envolvido no caso mas não, ele não é um cúmplice.
Débora: Abby, ta me deixando confusa.
Gibbs: Não só você.
Abby: Vou explicar. O autor das obras a gente já o conhece.
Ziva: Certeza?
Abby: Sim.- pegando o controle.- É ninguém menos e ninguém mais que Blake Martinez.- mostrando sua foto.
Olhamos para a mulher que ficou surpresa como nós.
Abby: Vocês se recordam de quando foram pedir uma descrição dos homens presentes no hospital, assim que iniciaram a investigação do caso da Débora?- perguntou.
Tony: Dentre eles um homem com roupas manchadas de tinta.
Mcgee: Ele deixou a marinha e se tornou um pintor?- olhando para a moça.
Débora: Sim, foi sua forma de expressar seus sentimentos ocultos sobre sua última missão no Afeganistão. - respondeu. - Eu não acredito que Eryx era um comprador e um fã, não consigo imaginar esse lado dele.
Carlos: Não seria pra menos.
Débora: Eu sei que meu irmão tinha algumas artes num museu mas, desde quando ele vendia?
Abby: Ele investiu em sua própria galeria.
Carlos: Não sabia?
Débora: Nem passou pela minha cabeça.
Carlos: Talvez ele contasse quando a maré baixasse.
Com uma expressão confusa, olhou para a foto e logo sorriu.
Débora: Nunca duvidei de seu talento, quanto tempo eu fiquei ausente?!- se perguntou. - Era o sonho dele antes de entrar na marinha... no entanto, acabou.- com um leve semblante triste.
Ela se sentia culpada por estragar seus planos.
Fornell: Espere um pouco, se Eryx comprava as obras de Blake, então ele sabia que Blake era irmão de Red Fox?
Débora: Se sabia, por que não me chantageou?
Carlos olhou para a tela pensativo.
Mcgee: Talvez esperasse o momento certo para atacar.
Tony: O que faria sentido.
Leon: Mas, ele poderia não saber.
Carlos: A menos que estivesse investigando o fuzileiro assassinado, Benjamin Jones.- disse.
Abby: E você esta certo, não tem provas de que Eryx estava investigando mas outra pessoa sim, eu monitorei as câmeras e fiz um relatório.- mostrando outra foto, um homem japonês, cabelos lisos e pretos, olhos pretos como diamante carbonado e pele clara, aparentava ter 26 anos.
Carlos: Ainda esta vivo.
Fornell: Você o conhece pelo visto.
Carlos: Estava certa, eu deveria ter conferido antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCIS - Investigação Naval : Em Busca De Respostas {ULTIMADO}
FanficDébora é uma mulher que perdeu a sua memória após uma tentativa de homicídio ficando aos cuidados de seu irmão Blake um ex fuzileiro. O qual é sequestrado e foi considerado desaparecido, sem saída ela se vê sendo obrigada a buscar pelo NCIS , mas es...