Penúltimo capítulo

25 3 0
                                    

O segui , sendo guiado por Alex, ao avista-lo, não pensei duas vezes, peguei a arma, mirei, atirei acertando seu ombro direito o fazendo se apoiar no pilar.

Carlos: Quem mais esta por aqui?

Eryx: Você me enganou.

Carlos: É necessário deixar a presa sentir um pouco a liberdade antes de pega-la. Você assassinou o ex-fuzileiro Blake Martinez, incriminou Red Fox pela morte do fuzileiro Benjamin Jones. Não pensou muito bem ao mexer com o NCIS?

Eryx: Pouco me importa. - se levantando. - Eu gostaria muito de ter matado Red Fox para ve-lo sofrer e mata-lo logo em seguida.

O sangue manchava sua camiseta branca, e pela sua mão escorria um pouco de seu sangue que pingava no chão.

Eryx: Mas, você me obriga a mudar meus planos.

Recebo quatro tiros em minhas costas, caio no chão de bruços.

Eryx: Muito bem, Sato. Bem a tempo.

Sato: Por pouco, estamos encurralados.

Eryx: Não com esse barulho, vamos.

Com isso se retiraram para a esquerda. Escuto logo em seguida a voz de Débora, não podia me mexer direito, sinto algo me virar e me vejo em seu colo.

Anthony DiNozzo

Ele havia sido baleado. Ao me ver fez um esforço apontando com o queixo o caminho que Eryx fez, de acordo peço uma ambulância e aviso a equipe A.

Tony: Temos um homem ferido!- correndo para a minha direita.

Débora: TONY!- gritou. Parei de imediato. Retorno as preces sem pensar duas vezes. Ao ve-la com ele em seus braços, suas lágrimas escorriam pelo seu rosto.- Ele ta morrendo! Por favor!

Seu desespero partia o meu coração, me aproximei as preces. Tirando a minha jaqueta.

Tony: Vou tentar parar o sagramento.

Carlos: Não perca seu tempo...

Débora: Carlos-

Carlos: Recomponha-se , Fox.- com dificuldade para respirar. - Precisa terminar essa missão... se não o pegar agora... não terá a mesma chance... ele esta ferido... e não esta sozinho... Sato esta com ele...

Débora: Não posso deixa-lo para trás.

Carlos: Esta em missão...a prioridade não é a minha vida... e não me resta muito tempo...

Ela mordeu seu lábio inferior.

Carlos: Sabe disso perfeitamente... não deixe que a minha morte e de Blake seja em vão... Débora... - mostrando estar em seus últimos momentos de vida. -... seja forte... siga as ordens... confie no NCIS e em Alex... DiNozzo... cuide dela... por favor...

Em seu último suspiro sua cabeça se deitou em seu peito, já não estava entre nós, havia falecido. Ela se desfez em lágrimas o abraçando.

Gibbs: Ei, DiNozzo, como ele esta?

Tony: Chefe... Carlos não resistiu...

Ele ficou em silêncio e logo escutei um barulho dele quebrando algo.

Olhei para ela frustrado.

Tony: Débora-

Débora: Não diga mais nada... - o deitando no chão. Pegou sua jaqueta e cobriu seu rosto. Se levantou após um momento de silêncio, secou suas lágrimas e por fim me olhou. - Vamos.

(...)

Timothy McGee

A morte de Carlos foi informada. Não sabíamos o que dizer, foi algo repentino, uma hora estávamos nos falando e na outra recebo a triste notícia de seu falecimento.

NCIS - Investigação Naval : Em Busca De Respostas {ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora