Capítulo 5

84 5 0
                                    

Leon: Sobre tudo, houve uma nova informação sobre seu irmão.

Débora: O que?

Leon: Foi mandado uma mensagem para o NCIS do celular de um dos sequestradores deixando o GPS ligado.

Débora: Então vocês tem o paradeiro dele?

Leon: Sim. Mas a polícia localizou um corpo.

Seus olhos começaram a lacrimejar.

Leon: Se acalma. É de Douglas, esta próximo de uma floresta conhecida como fonte da morte, muitos corpos foram deixados lá. Devem agir de imediato.

Apenas concordamos e saímos.

Débora: Ainda irei com o Mcgee?

Gibbs: Estará em boas mãos. Mas quero que tome cuidado. Bastante cuidado.

Débora: Obrigada.

Ziva David

Gibbs havia retornado com Débora, no meio do escritório ele começou a falar.

Gibbs: Mcgee, Ziva, continuem com o plano, vocês ficarão com a senhorita Martinez.

Ziva: Certo.

Tony: Algum problema chefe?

Gibbs: Sim, Douglas foi encontrado morto, o que aumenta as chances de Nicolas acelerar o processo.- respondeu e fez um sinal para ela.

Débora: Abby enviou por e-mail a localização do corpo e onde acreditamos estar meu irmão e Nicolas.

Gibbs: Verifiquem.

Assim fizemos.

Tony: Fonte da morte?

Débora: É uma floresta grande e perigosa, com algumas partes de difícil acesso, muitos corpos desapereceram e 7 anos depois com aventureiros foram encontrados alguns restos mortais dos desaparecidos. Criando uma lenda de que um monstro vivia lá.

Tony: Uau, mal conheço e já detesto.

Gibbs: É, mas é nessa área que se encontra os dois. DiNozzo, comigo.

(...)

Abby: O sapato é 44 , o sangue O- pertence a Douglas e o A+ é de Blake. Consegui identificar nas câmeras a tatuagem de um jacaré albino, foi considerada "extinta" faz 5 anos, o que intriga a todos já que Nicolas saiu de lá faz 4 anos antes de acabar.

Ziva: Tirando as outras informações o que conseguiu do capitão?

McGee: O capitão disse que um perdeu a avó.

Débora: É verídico?

Abby: Não exatamente. É verdade que a avó faleceu mas isso foi em 1999. Seu nome era Cleusa Pereira. Era a última avó da família.

Débora: Eu não entendo.

Mcgee: Douglas mentiu-

Abby: Não, não, os arquivos nem mesmo informam sobre. Ou seja, alguém esta encobrindo ambos assassinos.

Ziva: Descobriu algo sobre o laudo?

Abby: E você ainda tem dúvidas, o laudo de Nicolas é falso, para alguém enfermo ele estava bem saudável após o atestado e o médico não existe.

Débora: Temos um traidor que está traindo seu país e seus irmãos... mas a que preço?

Tony: Vamos descobrir.

Abby: Débora, tenho uma informação sobre seu irmão.

Ela escutou atentamente.

Abby: Após a missão no Afeganistão foi feito um laudo psicológico com os fuzileiros, Nicolas e Douglas mostraram um comportamento esperado de aflição, medo e angústia mas Blake suprimiu seus sentimentos , se fechou completamente e não mostrou qualquer outra emoção como de dos dois.

NCIS - Investigação Naval : Em Busca De Respostas {ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora