Capítulo 3

95 5 0
                                    

Anthony DiNozzo

Débora: Eu não entendo. Por que alguém estaria atrás de mim e de meu irmão...?

Gibbs: Esperávamos que pudesse nos dizer.

Débora: Desculpa, mas eu realmente não sei. Blake tem os antecedentes criminais limpo.

Gibbs: Porquê ele deixou a marinha?

Débora: Ele havia decidido que não queria mais e resolveu viver a vida como pintor. O que é natural, ja que ele teve dom para isso, são como obras desses museus de artes.- respondeu.

DiNozzo: Seu irmão sempre compartilhava tudo o que acontecia?

Débora: Sim, tudo.

(...)

Gibbs: O que acha?

Mcgee: Parece ser perfeito demais.

Gibbs: Se fosse o irmão dela o que faria?

Mcgee: Não contaria meus problemas para não preocupa-la.

Gibbs: Leve Ziva com você e vejam se conseguem uma idéia da vida perfeita de Blake.

Leroy Jethro Gibbs

Fui até a Abby que analisava as câmeras ela ao me ver parecia animada, me aproximei e ela começou a explicar.

Abby: Então, temos aqui duas pessoas.- mostrando na tela.- Nicolas e Douglas.

Gibbs: Quem são eles?

Abby: Fuzileiros que entraram no mesmo tempo que Blake e estão afastados uma semana antes do sequestro.

Curiosamente olhei para ela.

Abby: Pode-se dizer a qualquer um que foi mera coincidência.

Gibbs: Menos para você.

Abby: Exatamente, então investiguei um pouco mais e descobri que Douglas ja teve denúncias de agressão com mulheres e brigas em bares, já Nicolas tem a ficha limpa.

Gibbs: Agressão contra mulheres explicaria o motivo de ter tentado matar a Débora.

Abby: Eu busquei a placa do veículo e temos um endereço.- me entregando. Dou um beijo em sua testa e me retiro.

(...)

DiNozzo: Sabe, geralmente as pessoas são mais cautelosas, esses dois parecem dois amadores. Quem tenta uma tentativa de sequestro e se mostra?

Gibbs: Alguém com bons advogados.

DiNozzo: Significa que nosso sequestrador é bem confiante, não tem medo de nada.- disse.- Sabe, isso me lembra o homem de ferro, rico, esperto e não tinha nada a esconder.- continuou.- A diferença é que ele usava sua armadura para o bem diferente desses caras.

Gibbs: Ja terminou?

DiNozzo: Sim, chefe.

Gibbs: Ótimo, bata na porta.

DiNozzo: Tudo bem.

Ao bater nada foi respondido e embora tivesse uma música retrô tocando não se ouvia mais nada.

Anthony DiNozzo

Ele arrombou a porta e entramos.

Jimmy Palmer

Entrei na sala da Abby buscando algumas pistas e me surpreendo ao ver uma mulher junto a ela.

Abby: Eu acredito que é mais seguro ficar aqui. Não sabemos se esses caras irão tentar se livrar de você outra vez.

NCIS - Investigação Naval : Em Busca De Respostas {ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora