Leroy Jethro Gibbs
Estávamos indo em direção do acidente, e enquanto isso eu estava conversando com a Jake.
Jake: É como uma bomba relógio, ela pode aceitar sua vida ou recusa-la. - disse.- Mas...
Gibbs: Mas, o que?
Jake: Se o pior acontecer com Blake, acredito que ela não vai deixar quieto. Ela é uma homicida, e Eryx é seu inimigo e de Carlos.
Gibbs: Se Eryx estiver com ela, será questão de minutos até outro corpo aparecer.
Jake: De qualquer forma, precisa estar pronto para as piores situações. E o que fará referente aos crimes dela?
Nada respondi.
Jake: Só porquê ela trabalhou com você não significa que irá poupa-lo.
Gibbs: Não sabemos nada sobre seu paradeiro ainda.
Jake: Mas deve se preparar, ela é como uma raposa.
Avistei a ambulância e a polícia, estacionei o carro, DiNozzo e Mcgee estavam juntos com a Ziva.
Tony: Chefe ... ele esta morto...
Mcgee: O carro explodiu, foi colocado uma bomba.
Ziva: E não é difícil de saber quem fez isso...
Gibbs: Eryx.
(...)
Jimmy: O corpo foi carbonizado.- disse na autópsia. - Ele nunca conseguiria escapar. Que forma terrível de morrer.
Tony: Ele tentou proteger a irmã e morreu com isso.
Mcgee: Faria diferente se fosse sua irmã?- perguntou.- Ou iria entrega-la?
Tony: Assim como meu pai foi acusado de homicídio, eu iria investigar e faria a coisa certa.
Jimmy: Blake lutou pelo o que parecia certo, ela era sua única família e sabia dos riscos, não podemos julga-lo dessa forma.
Gibbs: Alguma notícia sobre a Débora?
Ziva: Não.
Gibbs: Mantenham a identidade de Débora escondida do FBI.
Tony: Mentir para o Fornell?
Gibbs: Mentir sobre o que?
McGee: É, Tony, o FBI esta buscando Red Fox, e não sabemos quem ela é.
Ziva: E como vamos acha-la?
Gibbs: Encontrem Eryx, o encontrando, encontraremos a Débora.
(...)
Jimmy Palmer
Sempre aprendi com o Dr.Duck que a morte era inevitável, ainda sim... era cruel e inesperada.
Fecho a gaveta com seu corpo, lamentando sua morte e respeitando suas ações embora não fossem tão corretas.
Jimmy: Descanse em paz.
Eu guardo minhas coisas e me viro para ir embora, na porta me surpreendo ao ver Débora.
Jimmy: Estão preocupados com você.
Débora: Não vai chamar a segurança?
Jimmy: O que aconteceu na sua vida é um mistério.
Débora: É, inevitável. Eu não esperava recobrar as minhas memórias mas acabou que não pude fugir por muito tempo...
Jimmy: Por que fez tudo isso?
Débora: É uma longa história e uma dívida.- disse. - Eu cheguei no local mas o corpo havia sido levado. É realmente ele...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCIS - Investigação Naval : Em Busca De Respostas {ULTIMADO}
FanficDébora é uma mulher que perdeu a sua memória após uma tentativa de homicídio ficando aos cuidados de seu irmão Blake um ex fuzileiro. O qual é sequestrado e foi considerado desaparecido, sem saída ela se vê sendo obrigada a buscar pelo NCIS , mas es...