Capítulo 29

33 3 0
                                    

Timothy McGee

Ao amanhecer Beuamont e eu fomos os primeiros a chegar na agência. O nosso objetivo era adiantar algumas coisas. A situação se tornou pessoal, pois o homicida havia matado dois fuzileiros.

Na busca de informações da noite passada conseguimos uma lista de contatos referentes a vendedores e compradores ilegais.

Não demoramos um segundo a mais para falar ao chefe e pegar um mandato. O alerta foi emitido para os três países, Rússia, Brasil e Portugal.

Carlos: Será questão de tempo para pegarmos.

Mcgee: Sim. - determinado. - O seu QI é impressionante.

Carlos: O seu também, tem uma habilidade impressionante, futuramente poderá ser um chefe.

Mcgee: O Tony tem mais possibilidade do que eu, mas obrigado.

Carlos: O cargo é pesado. - disse por experiência própria. - Disputado mas inteligência é o que mais vale do que força física. O que mais tem é pressão psicológica.

Mcgee: Certamente passou por isso com a Débora.

Carlos: Ficou mais difícil quando se tornou a minha namorada, a atenção se tornou duas vezes mais necessária.

Mcgee: É inevitável, vocês eram crianças quando se conheceram, tem laços que não vão se romper. - falei enquanto pesquisava. - Porém, isso sempre poderá ser uma fraqueza e uma vantagem pro inimigo. É inevitável.

Carlos: Ja esteve em uma situação assim?

Mcgee: Não, mas senti isso quando a Kate se tornou alvo do Gibbs e nós também. Infelizmente ela veio a óbito, ao invés de atirar no chefe, ele quis brincar com o seu psicológico e atirou nela. - expliquei. - Ele se culpou, ficou desnorteado. Você sabe que Eryx tentará fazer o mesmo.

Carlos: Porém, não subestime ela.

Mcgee: Eu só to dizendo que-

Carlos: Eu sei, estou ciente. Não é como se eu ignorasse também, a vida dela corre mais perigo do que a minha, é por ela ser só uma peça pra ele me desequilibrar que preciso pegá-lo antecipadamente.- disse seriamente e logo suspirou. - Gostaria de evitar o confronto dos dois, mas ela não vai recuar.

Em meio a conversa se escuta o som do elevador e a equipe entrar. Os telefones de repente começaram a tocar sem parar.

Mcgee: O que é isso...?

Eu atendi um e era uma jornalista perguntando sobre Eryx e o caso que acontecia na galeria de Blake Martinez.

Carlos Beaumont

Liguei a televisão e olhamos atentamente para a matéria.

Jornalista: Após descobrirmos que o responsável por matar o fuzileiro Benjamin Jones e o ex-fuzileiro Blake Martinez, por Eryx Fioravante, a polícia alertou que o mesmo mantém 23 pessoas dentro da galeria do irmão da agente Débora Martinez do NCIS.

Débora: Agente?

Tony: Você pediu demissão?

Débora: Não, mas-

Tony: Caso encerrado.

Gibbs: Quietos, como essa informação vazou?

Fornell: Hora, hora, parece que o NCIS não sabe manter uma missão em sigilo, como resultado temos 23 vítimas prestes a serem mortas.

Mcgee: A culpa não é nossa.

Débora: Estão criando muitas fofocas nos sites também, dentre elas invertendo a história.

NCIS - Investigação Naval : Em Busca De Respostas {ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora