(...)
Leon: Quando foi esse encontro?
Abby: Três horas antes do assassinato de Blake.
Fornell: Eu sabia que não era possível confiar nele.
Débora olhou para o agente DiNozzo ainda indignada com a ação dele no estacionamento. Ele nada disse.
A mulher volta a olhar para o diretor.
Gibbs: Ninguém seria sem noção o bastante para confiar.
Carlos: Não foi isso que aconteceu, agente Fornell?- questionou o olhando. - Afinal, você se encontrou com ele para fazer um acordo.
Fornell: Como você soube?
Gibbs: Então foi ele que te avisou sobre a identidade da Fox, como o imaginado.
Fornell: Não coloca a culpa em mim, esses dois são assuntos do FBI, principalmente a mulher.
Leon: Era o seu caso, agora é de ambas empresas e você não vai tocar nesses dois.
Fornell: Se não percebeu, ela é suspeita de matar Benjamin Jones.
Ziva: E Eryx parecia ter certeza disso também.
Abby: Era nisso que acreditávamos, menos o Blake.
Ziva: Ele mentiu sobre a irmã, não seria novidade -
Abby: Pela primeira devemos desculpas a Débora.
Débora: Desculpas?
A mulher mostrou na tela Jones.
Abby: Cometemos um erro.
Ela foi interrompida quando as pressas entrou Jimmy Palmer ofegante. Chamando a nossa atenção.
Jimmy: Oi, desculpa o atraso , já começou?
Abby: Ainda não.
Débora: Abby, do que você esta falando?
Leon: Eu também gostaria de saber.
Jimmy: Permita-me explicar. Quando Benjamin Jones estava prestes a descobrir, a ligação entre os assassinatos a Débora Martinez, ele foi assassinado.
Mcgee: E essa acusação caiu como uma luva.
Ziva: O que faz sentido, a maioria dos casos são assim. Por essa razão se tornou suspeita.
Jimmy: Infelizmente, só essa análise bastaria para te incriminar, Débora, como o imaginado.
Abby: Além de que vocês se comunicaram uma vez.- mostrando. - Você foi a última pessoa que se ele se comunicou.
Benjamin: Senhorita Martinez, aqui é o fuzileiro Benjamin Jones, tudo bem?
Leon Vance
Ouvimos metade da conversa dos dois, Jones estava sendo cauteloso para não assusta-la e usou uma carta para conseguir tirar a raposa do buraco.
Benjamin: Seu irmão deixou de receber a medalha de honra ao mérito após resgastar algumas vidas no missão do Afeganistão. Ele é um herói e gostaria que entregasse a Blake.
Assim confirmando presença desligou.
Débora: A gente se encontrou em um restaurante por volta do 12:00.
Gibbs: O que aconteceu depois?
Débora: Jones veio sem representar uma ameaça, ele queria descobrir pouco a pouco sobre mim e se de fato eu estava ligada a Red Fox.- respondeu. - Ele estendeu a conversa perguntando sobre a minha família e perguntou sobre a minha adoção, o meu caso chamava atenção, e não era pra menos. Todos sabiam de onde eu vim e para onde fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCIS - Investigação Naval : Em Busca De Respostas {ULTIMADO}
FanficDébora é uma mulher que perdeu a sua memória após uma tentativa de homicídio ficando aos cuidados de seu irmão Blake um ex fuzileiro. O qual é sequestrado e foi considerado desaparecido, sem saída ela se vê sendo obrigada a buscar pelo NCIS , mas es...