💞Alicia 8 💞

695 121 46
                                    

Dor e tudo que eu sinto eu não consegui dormir tudo que eu pensava era em como meu pai estava e se ainda estava vivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dor e tudo que eu sinto eu não consegui dormir tudo que eu pensava era em como meu pai estava e se ainda estava vivo.

Eu não entendi porque fizeram isso com ele e minha madrasta eles eram pessoas boas e não mereciam, eu abraço o ursinho que meu pai me drun

Aqui querida bebe __ Minha mãe diz.

Alguma noticia do meu irmão?__ Ela se sentando meu lado.

O Samurai chamou ele na boca __ Eu suspiro bebo a água que ela me deu ficamos aqui esperando então ele aparece e seu rosto vermelho e a tristeza em seus olhos já me diz tudo.

Não....não.....__ Eu me aproximo dele e seguro sua camisa __ Vai lá Leo trás o papai ele deve esta com medo e assustado....vai lá Leo tira ele de la__ Eu grito_

Pequena o papai ....ele __ Eu caiu no seu peito e deixo toda a dor sair

Porque fizeram isso com ele porque o papai era uma boa pessoa....porque tiraram ele de mim....porque Leo__ Eu irmão me aperta e chora junto comigo logo minha mãe abraca a gente e choramos a perda do meu pai.

Meu irmão me leva para o sofá, eu deito no colo do meu irmão que alisa meus cabelos.

Vamos poder enterra ele ?__ Eu pergunto....

Claro que sim vou busca seu corpo nem São Paulo...

E a Célia e nosso irmão tambem__ Ele me olha sem entender.

Célia estava grávida avia acabado de descobrir .....a gente ia ganha um irmão ou irmã __ Meu irmão resmunga.

E sério essa parada pequena?__ Ele pergunta eu fungo ja querendo chora.

Sim ela estava tentando já a um tempo....e quando finalmente  conseguiu....ela....papai estava tão feliz __ Eu falo já chorando de novo.

Precisa se acalma princesa papai não iria querer te ver assim....__ Ele diz beijando meus cabelos.

Eu fico com eles e depois vou para o jardim e a balança que papai construiu eu me sento e abraço o Ursinho e choro.

Eu sinto tanto papai.....eu queria pode volta no tempo e eu teria me entregado para te salva __ Eu falo chorando escuto passos quando olho é o tau Samurai meu coração dispara porque ele é tão lindo.

Ei como está?__ Ele diz se sentando do meu lado.

estive melhor....tem hora que eu acho que estou dormindo e tudo não passa de um pesadelo__ Eu falo ele alisa meu rosto.

Sei como é eu perdi meu pai de forma dolorosa também...mais sabe oque me manteve forte ?__ Ele diz.

Oque?__ Minha mãe e minhas irmãs elas precisavam de mim __ Ele dz__ Seu irmão parece ser Durão mais assim como você está sofrendo e se culpando afinal se seu coroa tivesse procurado ele nada disso teria acontecido....ele acha que falhou com seu coroa e com você __ Eu fico surpresa.

Ele não falou apesar de tudo ele conseguiu trazer meu pai e minha madrasta e o bebe para que ao menos um enterro digno eles possa ter__ Eu falo ele sorri.

Sim não está sendo fácil para ele também...ele está se mantendo forte para você não sofre tanto...__ Ele diz .

Como sabe tudo isso conhece meu irmão assim tão bem?__ Ele ri.

Conheço ele a muito tempo pequena....sem fala que foi o mesmo que eu fiz tive que me manter forte pela minha coroa e minha irmã, ele está fazendo o mesmo segurando a dor para que você não sofre tanto __  Eu olho para meu irmao dentro da casa olhando para nós eu suspiro.

Obrigada Samurai....__ Ele alisa meu rosto.

Pode me chama pelo meu nome pequena __ Ele diz.

Qual seu nome?__ Ele estende a mão.

Me chamo Daniel __ Ele diz beijando minha mão.

Bonito nome __ Ele sorri e alisa meu rosto.

Você que é bonita....__ Eu fico vermelha.

Obrigada...

Vai ficar tudo bem te prometo.....__ Ele diz beijando meus cabelos.

Espero que sim....

( ESSE FOI O ÚLTIMO CAPÍTULOS NAO CONSEGUI POSTA ELE ONTEM OQUE ACHARAM DA ESTREIA E DAS MUDANCAS NO LIVRO))

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora