🔪 Terror 18 Maratona part/4 🚬

322 74 21
                                    

ALICIA ESPERA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALICIA ESPERA...._ Eu escuto chamarem minha irmã olho e a vejo ir embora correndo.

Oque ouve ?__ Lorena me olha brava.

Você é um babaca .....__ Ela diz.

Porque oque eu fiz?__ Ela ri.

Acho que você esqueceu oque fez sabe Ela ficou a noite inteira esperando uma ligação sua ..... acho que esqueceu que sua irmã também é advogada__ Eu arregalo os olhos porra esqueci isso.

Merda mais não fiz por mau....__ Eu falo__ Sabe para onde ela foi ?__ Eu falo.

Não é se soubesse não falaria.....__ Ela diz toda brava__ Ela ficou esperando você liga e nada nem um parabéns e dela você faz churrasco e tudo mais.....__ Eu resmungo.

Eu não pude liga para ela porra estava preso....__ Ela arregala os olhos.

Ela não sabia disso....__ Ela diz.

Eu pedi a minha mãe não falar não queria ela indo na cadeira não queria minha irmãzinha naquele meio.__ Eu resmungo.

meu Deus tadinha da minha menina .....__ Minha mãe diz chorando.

Calma mãe vou conversar com ela __ Eu falo abraçando minha mãe.

Ela nunca vai me perdoar __ Diz chorando.

Claro que vai ela tem um coração enorme e não teve culpa mãe....__ Eu falo.

Meu irmão foi atrás dela__ Nat diz eu pego meu rádio e ligo para o Samurai.

Ei cara esta com minha irmã?__ Eu falo.

Sim estamos aqui na casa dela....mais eu não acho boa ideia vir agora __Ele diz.

Não me importo eu vou....__ Eu falo e sigo com minha mãe para a casa da minha irmã entramos e Samurai está ali.

Cadê ela ?__ Eu pergunto.

Está no quarto ela acha qud vocês a substituíram pela Milla__ Eu resmungo.

Isso nunca iria acontecer... e sabe porque não liguei para ela, estava preso....

Eu sei fala com ela mano!__ Ele diz eu subo com minha mãe e entramos ela estava deitada na cama com o bichinho que meu pai deu para ela.

Ei pequena vamos conversar?__ Ela me olha brava .

Não quero voltar para sua irmãzinha...não se preocupe comigo... eu sempre me virei sozinha afinal quase não nos falávamos...esqueceram de mim.....Se Ei não tivesse vindo para o morro nem iriam saber que tinha sido levada__ Ela diz e meu peito aperta.

Pequena me deixa ao menos explicar....__ Olho para Samurai.

Ei pequena deixa ele fala __ Samurai diz abraçando ela de lado.

Tudo bem fala...__ Ela diz.

Eu queria me desculpar primeiro...por esquecer que e advogada....__ Eu falo__ Nao falei na maldade__ Eu falo.

Nao tudo bem entendo ... porqye so lembrou dela ....afinal ela esteve esse tempo todo no meu lugar__ Ela djz.

Nao e verdade wuerida ....nao fala assim __ Minha mae diz.

Voces mau me procuravam....papai estava la para mjm....e agora ele morreue eu estou sozinha....__ Ela diz chorando quando vou avraca ela Samurai foi mais rapido e a abraca__ Eu entendo ela está no meu lugar....me substituiu....

Não fala besteira ninguém pode te substituir e minha irmãzinha e eu te amo__ Eu falo ela ri.

A 20 minutos esqueceu que eu estava ali.....olha deixa isso a pessoa que mais se importava comigo morreu....

Alicia eu estava preso fui solto a 3 meses eu pensei em ir para São Paulo ver você e nosso coroa.....não fiz por mau...

Porque não me contou?__ Eu pergunto para minha mãe 

Seu irmão pediu querida.. .no dia que passou na prova foi o dia que ele foi preso teve invasão.....e tive que correr atras de advogados e tudo mais.. .me perdoa minha menina....__ Ela suspira 

Preciso de tempo me magoaram demais....__ Eu abraço minha mãe.

Mais querida __

Por favor vão embora __ Ela diz.

Não se esquece que tudo que eu fiz foi para te proteger. ....eu amo você __ Eu saiu com minha mãe que chora muito.

Ela não vai me perdoar......__ Eu a abraço.

Claro que vai mãe.....voce vai ser não fizemos por mau__ Eu a deixo em casa e rezo para que minha irmãzinha me perdoe porque eu a amo demais, perdi meu coroa não posso perder minha irmãzinha também.....

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora