☠ Terror 6 🥷

583 114 28
                                    

      Eu abraço minha irmã que esta tremendo tanto que nem sei como ela não desmaiou ainda, eu a levo para minha casa entro , minha mãe vai  busca algo para ela beber, a gente se senta e ela de frente para mim tem pelo menos 3 anos que não a vejo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Eu abraço minha irmã que esta tremendo tanto que nem sei como ela não desmaiou ainda, eu a levo para minha casa entro , minha mãe vai  busca algo para ela beber, a gente se senta e ela de frente para mim tem pelo menos 3 anos que não a vejo eu estive preso sai tem pouco tempo, e eu estava pensando em ir ver ela e meu coroa mais tem avido alguns ataques no morro e não quis coloca ela nem meu coroa em risco.

Agora me conta querida oque aconteceu?__ Ela suspira.

Eu não sei bem__ Ela me conta tudo e olho para o Samurai.

Merda o Magrão,  sabe quanto o papai esta devendo para ele?__ Eu pergunto ela nega.

Não...ah ele disse que papai já estava devendo a um mês e matou a Celia e bateu no papai....ele ia leva nosso pai mais então ele tentou fazer um acordo...ele deixaria a divida para lá se o nosso pai me desse para ele....__Eu arregalo os olhos__ Papai disse que iria pagar mais ele não quis mais, papai disse que eu estava aqui na rocinha com você , ele disse que vai vir atras de mim e que iria mata o papai...__ Ela diz chorando eu me sento do seu lado.

Ei se acalma.....vamos da um jeito ....não vou deixa ele toca em você__ Ele diz.

Eu vou liga para o Gordo ele é aliado do Magrão vamos tenta descobrir oque ouve e quando seu coroa esta devendo a gente paga a divida__ Samurai olha para minha irmã que olha para ele e eu resmungo__ Aqui no morro esta protegida__ Ele diz.

Obrigada__ Ela diz eles ficam se olhando e eu reviro os olhos.

Tudo bem....mãe leva minha irmã para casa preciso troca uma ideia com o Samurai__ Eu falo  ela concorda eu abraço minha irmãzinha.

Vai trazer nosso pai de volta não vai?__Ela pergunta e eu suspiro, não posso mentir para ela.

Me escuta papai esta devendo para o cara mais Cruel de São Paulo um dos dono de morro mais ruim, prometo que vou fazer tudo que tiver ao meu alcance para trazer nosso coroa vivo...mais tem a possibilidade dele já esta...__ Ela então fica pálida e para meu desespero desmaia, eu a pego nos braços e a levo para meu quarto minha mãe chora eu coloco minha irmã na cama, e sigo para Sala, Samurai esta conversando com o Bola.

Beleza entra em contato com ele beleza e me avisa__ Samurai diz e desliga e me olha.

Me da uma boa noticia?__ Ele suspira.

O boca disse que seu coroa esta devendo bastante dinheiro, ele pegou emprestado para paga a hipoteca da casa e depois para a faculdade da sua irmã ....ele deu 3 meses de prazo para ele paga e seu pai não pagou.....o Bola disse que as chances do seu coroa esta vivo é muito pouca e que o Magrão é ruim cara....a diversão dele é tortura os outros....__ Ele diz eu me sento meu peito apertado só de pensa no que meu coroa esta passando ou passou nas mãos dele.

Eu quero....que o traga ao morro vivo ou morto....meu coroa era um bom pai tanto para mim quando para minha irmã....ele fez de tudo por nos....e porra porque ele não chegou em mim....porque não pediu dinheiro porra__ Eu coloco as mãos no meu rosto e choro.

Ei parceiro vamos trazer seu coroa....__Eu concordo subo para o quarto e me sento ao lado da minha irmã olho para minha mãe.

Ele tá vivo né?__ Minha mãe pergunta eu suspiro.

Não sei mãe...__ Ela olha para minha irmã e funga.

Se ele não estiver não sei se ela vai fica bem....ao menos tente trazer o corpo para que a gente ao menos possa enterrar__ Eu abraço minha mãe e olho para minha mãe sim nem que eu de todo o meu dinheiro eu vou trazer meu coroa vivo ou morto.

( CURTA E COMENTA MENINAS)





Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora