Ei estranha voce venho quanto tempo...__Eu vejo uma menina loira vindo e abraça a Nat ela me olha e sorri__ Nossa você é bonita__ Ela diz.
Obrigada!__
Ei vadia essa é a Alicia minha cunhada__ Nat diz.
Cunhada uh isso e novidade me conta como conseguiu esse feito porque o Samurai jurava que nunca arrumaria fiel__ Ela diz eu dou risada.
Nem eu sei ainda__ Eu falo ela ri.
Julia e irmã do Tubarão ele é o da Cdd__ Nat diz.
Ah sim...muito prazer__ Ela sorri logo mais duas se aproxima uma está grávida de hns 5 meses ela é fiel do Dragao ele é dono da Mare.
E aí quando sai esse menino?__ Nat diz alisando sua barriga ela sorri.
Vai demora um pouco ainda __ Ela diz__ Eu vou manda o convite do Chá de bebê....e eu quero que você vá viu__ Anna diz para mim.
Pode deixou vou adora ir....__ Eu falo, eu vejo um moreno bonito ele está secando a Nat.
Eita o Dinho tá de olho em você amiga __ Julia diz a Nat que ri.
Meu coração tem dono__ Ela dix e olha para meu irmão.
Sabe talvez meu irmão só precise de um empurraozinho, nada melhor do que o ciúmes para isso__ Eu falo ela sorri para Dinho e se aproxima dele os vejo conversando então rla vai para o banheiro e meu irmão não perdeu tempo de ir atrás dela.
Acho que agora vai__ Vanessa diz rindo.
Meu irmão e mole demais__ Eu falo e ficamos bebendo então a Nat volta e pelo vermelho da sua boca é do seu rosto eles se entenderam.
E aí?__ Ela me abraça.
Ele vai fala com meu irmão....finalmente...__ Ela dix .
Eu fix a mesma coisa com o Thiago ....ele ficou puto porque ia sair com um cara....e bem aqui estamos nos__ Ela diz alisando a barriga.
E quando sai o casamento?__ Vanessa diz ela e irmã de outro dono de morro.
Aí menina ele só me enrola __ Anna djz rindo.
Ele só está com você porque deu golpe da barriga...__ Olho e vejo duas meninas se aproxima Anna revira os olhos.
Aí querida aceita de uma vez eu sou a fiel...__ Anna diz a morena ri.
Tudo bem não me importo em ser a amante....__ Ela dix rindo Anna suspira e alisa a barriga.
E a única coisa qur pessoas baixa pode ser ___ Eu falo__ A amante nunca a fiel__ Ela me olha.
Tá falando comigo garota?__ Ela diz.
Se a carapuça serviu querida porque não vai solta seu veneno em outro lugar__ Eu falo.
Porque não me tira....__ Eu dou risada e me aproximo dela.
Não me tente!__ Eu falo.
Mano vaza daqui antes que fiquem carecas__ Nat djz.
E mesmo é quem vai me deixa careca?__ A outra diz.
Sua dor é de cutuvelo queridinha agora que o Samurai arrumou uma fiel__ Julia diz rindo a outra me olha..
Só porque ele arrumou essa sem graça não quer dizer que não vai vir me encontrar mais tarde vocês só se iludem ....homem é tudo igual...__ Ela ri.
Aí caralho se enxerga garota você só serve para estoque de esperma mesmo meu irmão tem bom gosto queridinha__ Ela diz .
Ela é sem graça vai cansa dela logo e eu vou está de braços e pernas claro abertas para ele....__ Ela diz jogando os cabelos eu dou risada.
Claro porque é isso que se espera de uma vadia....__ Anna diz rindo então a maluca empurra a Anna e ela quase cai, eu a seguro então parto para cima da vadia, eu soco sua cara e ela cai monto nela e dou vários socos na sua cara pego seus cabelos e bato sua cabeça no chão até que me tiram de cima dela.
Ei pequena já deu oque esta pegando aqui?__Olho para Samurai e suspiro será que me ferrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
RomansaAlicia viu sua madrasta ser morta e seu pai levado por um dono de um morro em São Paulo o cara ainda tentou fazer um acordo com o pai dela...ele o deixaria viver se desse ela para ele ...seu pai negou e disse que ela estava morando com o seu irmão q...