💞 Alicia 17 Maratona part/3 💞

304 73 22
                                    

   Porque do churrasco?__ Eu pergunto para Nat estou aqui na casa do meu irmão e estão fazendo churrasco eu vejo minha mãe andando de um lado para o outro preparando tudo seu Carlos na churrasqueira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Porque do churrasco?__ Eu pergunto para Nat estou aqui na casa do meu irmão e estão fazendo churrasco eu vejo minha mãe andando de um lado para o outro preparando tudo seu Carlos na churrasqueira .

Hoje a Milla vai esta fazendo aniversário e também vai sair o resultado da sua prova ela está fazendo Direito__ Nat diz meu coração aperta .

Ah eu não sabia __ Eu falo.

Sim sua mãe e seu padrasto quer tudo perfeito para ela __ Eu olho para minha mãe e me lembro quando passei no exame e de ligar para minha mãe e meu irmão e eles não me atenderam minha mãe me deu parabéns no dia seguinte e foi coisa rápida meu irmão nada.

Ei tudo bem ?__ Nat diz olho para Larena e ela me conhece melhor que ninguém.

Sim cansada __ Eu falo eu vejo samurai entrando ele sorri quando me vê.

Ei pequena __ Ele diz e me beija me pegando de surpresa.

Ei cara para de beija minha irma__ Meu irmão diz.

Ela vai ser minha fiel __ Ele diz e eu fico sem entender.

Sua oqud ?__ Eu falo ele ri e alisa meu rosto.

Vai ser minha fiel....minha mulher __ Ele diz e me beija.

Cheguei ....__ Milla diz entrando com o pai, meu irmão se aproxima dela e a abraça de lado.

E aí pequena já abriu ?__ Ele pergunta.

Ainda não queria abri aqui com vocês.....__ Ela diz toda feliz.

Então abre querida __ Minha mãe diz sorrindo meu coração dispara.

EU CONSEGUI......CONSEGUI __ Todos a abraça, meu irmão a abraça e beija sua testa todo feliz.

MINHA IRMAZINHA E ADVOGADA AGORA....__ Meu irmao diz e aquilo faz meu coração sangra__ TEMOS UMA ADVOGADA NA FAMÍLIA __ Ele diz eu dou um passo para trás.

Parabéns querida .....__ Eu não quero fica aqui....eu Samurai me olha e fica sem entender.

Eu ah preciso ir em casa __ Eu falo e vou andando para saída sem fala com ninguém.

ALICIA ESPERA...._ Lore diz mais não escuto eu saiu da casa e não sei para onde vou eu subo o morro e vou para a parte de cima onde da para ver o morro e então penso no meu pai e madrasta e choro sinto tanta falta deles.

Eu penso na minha mãe e irmão.....eles me substituíram por ela
... __ Eu penso.

Ei te achei __ Olho para o Lado e Samurai está ali__ chorando ?__ Ele diz se aproxima rápido e se senta comigo me abraça de lado e alisando meus cabelos.

notei que meu irmão e minha mãe me substituíram pela Milla.....sabia que eu sou Advogada também?__ Eu falo ele me olha surpreso

Jura....que legal pequena __ Ele diz eu sinto vontade de chora.

Sim mais parece que meu irmão e minha mãe esqueceu.....assim como no dia que peguei o resultado....sabe eu não tive isso meu irmão nem um telefonema me deu....e minha mãe me deu um parabéns e nada mais....e agora eu sei porque ..... eu me sinto tão sozinha agora ....papai ficou tão feliz fez uma festa sabe mais eu esperei um telefonema do meu irmão e minha mãe mais nada....__ Eu falo querendo chora __ Eles nem se lembram que eu sou advogada também__ Eu falo.

Pequena eu sei que tem uma justificativa para seu irmão não te liga .... ele pode dizer .....__ Ele djz.

Nada justifica .....tudo que eles fizeram para ela e eu que sou irmã e filha dela . Um telefonema nada.....eu esperei passei a noite em claro.....mais nada.....__ Ele me abraça.

Calma meu amor....tudo vai fica bem__ Ele diz beijando meus cabelos__ Não esta sozinha estou aqui __ Ele me abraça e eu choro sentindo falta do meu pai ...

Estou sentindo sozinha....

( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora