🥷Samurai 14 🗡

515 92 24
                                    

Eu vou por trás __ AD diz eu concordo ele sai correndo para parte de trás olho para Ali e seu rosto esta vermelho como se estivesse chorando, sei que não deve ser fácil para ela volta aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou por trás __ AD diz eu concordo ele sai correndo para parte de trás olho para Ali e seu rosto esta vermelho como se estivesse chorando, sei que não deve ser fácil para ela volta aqui...olho para Terror que esta olhando preocupado para a Irma, eu me aproximo dela que entra na casa tudo esta queimado.

Lorena?__ Ela a chama entramos na sala então escuto uma gritaria e do nada AD Aparece com uma menina pendurada nas suas costas ela esta batendo na cabeça dele.

SAI DE CIMA DE MIM...PORRA....__ Ele diz gritando e girando a menina puxa seus cabelos.

NAO VOU DEIXA QUE ME LEVEM__ Ela diz e morde suas costas ele grita e tenta tira ela mais a menina parece aqueles macaquinhos.

AHHH ELA ME MORDEU....__Ele grita.

Lorena__ A menina olha para nos e esta toda descabelada, ela desce das costas do AD e corre para a Alicia e a abraça chorando.

Calma amiga ....esta a salvo ninguém vai te machuca__ Alicia diz.

Não conta com isso essa doida me mordeu__ AD diz e tenta ver as costas.

Quem manda entra escondido pela janela...__ A menina diz.

Devia pedir desculpa sua canibal__ Ele diz.

Voce que devia se desculpa onde já se viu isso me assustou....__ Ela diz cruzando os braços.

Vamos sai logo daqui__ Eu falo__ Oi pequena eu sou o Samurai....__ Ela sorri de leve.

Obrigada por vir me ajuda...__Ela diz ficando vermelha, Alicia sai com ela e olho para o AD que ainda esta tentando ver as costas.

Ela me mordeu___ Ele diz resmungando dou risada e seguimos para o carro depois para a casa da menina que é pequena e humilde, ela pega suas coisas e depois seguimos para o carro.

Pequena conta oque aconteceu?__ Terror pergunta para ela que suspira.

Eu tinha acabado de volta da escola....e ouvi um barulho lá em baixo quando olhei eles estava quebrando tudo, e um dos idiotas falaram para me procura que o chefe dele iria me troca pela Alicia..eu não podia deixa eles pegaram minha amiga...então pulei a Janela, e me escondi na sua antiga casa eu achei que ele tinham me ouvido.....então fiquei me escondendo lá__ Ela diz.

Mandou bem querida....__Alicia diz__ Pode mora comigo no morro assim ele não tem ninguém meu que possa tenta me pega__ Alicia diz e me olha__ Tem problema ela fica no morro...?__ Ela diz seu rosto ainda vermelho.

Não tem não posso arruma uma casa para ela se ela não quiser mora com voce__ Ela sorri e meu peito aperta porque porra ela é tão linda.

Sabe melhor fecha a boca esta babando__ A menina diz rindo eu resmungo, Alicia sorri .

A gente chega no morro e AD ainda esta resmungando que a menina mordeu ele, ele não vai esquece isso nunca mais.....eu sigo para casa tomo banho , mais tarde desço para o bar e Alicia esta ali com minha irmã com a amiga dela.

Ela esta bebendo e sorrindo e eu suspiro porque eu quero essa mulher e enfrento quem for para fica com ela.....

CURTA E COMENTA MENINAS




Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora