🚬 Terror 22 Maratona part/ 3

235 62 25
                                    

    Hoje estamos num evento importante e eu sei que se eu sair na mão com alguém pode me da problemas não só a mim como ao Samurai, mais oque posso dizer não está sendo uma parada fácil ver Nat trocando ideia com o pau no cu do Dinho, e a cada sor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje estamos num evento importante e eu sei que se eu sair na mão com alguém pode me da problemas não a mim como ao Samurai, mais oque posso dizer não está sendo uma parada fácil ver Nat trocando ideia com o pau no cu do Dinho, e a cada sorriso que ela para ele meu ódio aumenta e estou a un passo de fazer besteira.

Eu sou lokao por ela ligado mais para mim era um amor impossível afinal Samurai sempre foi muito ciumento com sua irmã, que agora ele está namorando a minha e talvez agora ey consiga fica com ela.

Ei que cara é essa mano?__ Tubarão diz.

Nada não!__Eu falo.

Oi Terror!_ Olho para o Lado e Letícia aparece eu costumava pega ela as vezes....gostosa !

E princesa como vai?__ Ela sorri e alisa meu peito

Estaria melhor se me encontrasse fora oque acha ?__ Eu olho para Nat que olha para nos e disfarça.

Não seria nada Ruim__ Eu falo__ Mais hoje não tem como gata __ Eu falo.

Ah que pena se mudar de ideia __ Ela diz e sai rebolando.

A não doente porra negando boceta?__ Tubarão diz

Claro que não afim ....talvez mais tarde__ Eu falo ele concorda, eu vejo Nat indo no banheiro e sigo atrás dela me encontro na parede e espero ela sair.

Ela sai arrumando os cabelos então me olha.

Ei oque foi?__ Ela diz .

Está cheia de papo com o Dinho__ Ela sorri e coloca o cabelo atrás da orelha.

Ele é bem legal e me chamou para ir no cinema amanhã __ Ela djx se eu tiver morto.

Nem fodendo.....__ Eu falo ela cruza os braços.

Não é meu irmão não manda em mim__ Eu me aproximo dela e seguro seu rosto lindo.

Não vai sair com ele porra se eu tiver morto entendeu?__ Ela me olha toda nervosinha.

Olha aqui não manda em mim não .... voce estava com aquela vadia porque não posso ?__ Eu a puxo para mim.

Eu estava falado que não queria ela....e você não vai sair com ele entendeu não vou deixa __ Eu falo .

Me da um bom motivo porque o Dinho me parece uma boa pessoa .....__ Eu seguro seu rosto e a beijo.

Porque você é minha porra.....entendeu minha ....não vai sair com ele e com ninguém mais ..__ Eu falo

Vai fala com meu irmão?__ Ela diz eu beijo seu pescoço.

Sim eu vou assim que a gente chega no morro então fala para aquele mau no cu que você não vai a lugar nem um se quiser ir ao cinema eu mesmo levo voce__ Ela ri.

Eu tinha falado para ele queria te ver morrendo de ciúmes __ Ela diz sorrindo mais e uma mandada mesmo,eu dou risada e beijo ela.

Safada queria me irrita e ?__ Ela sorri e alisa meu peito.

Foi ideia da sua irmã __ Eu dou risada Samurai está ferrado com minha irmã.

Ela vai ver depois bem eu vou fala com seu irmão depois do evento e vou te leva no cinema__ Ela sorri e eu a beijo seja oque Deus quiser .

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora