🚬🥷 Samurai 4 ☠

588 116 49
                                    

( 8 ano depois )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 8 ano depois )

Eu escuto o samba e bebo minha cerveja e fumo meu baseado depois da morte do meu pai eu assumi o morro, fiz o Terros de Sub e posso dizer que esses 8 anos o morro que era do meu pai progrediu muito sou aliado de praticamente todos os outros morros.

Menos claro do Granada que infelizmente não consegui mata ainda o pau no cu e dono do Rocinha não será fácil pega aquele morro.

Bem a minha mãe está bem agora graças a Deus foi um período difícil mais hoje ela está bem abriu uma ONG no morro tem várias parada para comunidade.

Oi Samurai __ Tifany diz ela joga os cabelos loiros para o lado ela está com um top branco que para ver os bicos dos seus seios e o pirsing que safada tem nele.

Ei ta gostosa em __ Ela sorri e morde o lábio.

Estava pensando se não quer ir em casa mais tarde?_  Ela diz se sentando na meu colo.

Porque espera tanto vamos ali__ Eu pego sua mão e a levo para o beco, eu tiro meu pau para fora__Chupa gostosa!__ Eu falo ela se ajoelha e começa a me chupa a vadia sabe oque esta fazendo.

Depois de deixar meu pau bem babado eu a puxo para cima e coloco uma camisinha abaixo o short dela e entro no seu cu com força ela geme eu seguro seus cabelos.

A porra rebola gostosa ...__ Eu bato na sua bunda e volto a meter rápido.

Ah Samurai isso não para mete isso ah__ A safada rebola gostoso.

Eu vou metendo rápido até que gozo ela goza logo em seguida __ Ela me olha e sorri eu saiu de dentro dela a gente se arruma ela vem seca me beija eu coloco mão na sua testa.

Sai porra!__Eu me afasto.

Ah quale Samurai...__ Eu reviro os olhos.

Eu disse não beijo puta porra avisei...__Eu falo.

Aff porque não me faz de Fiel logo que a gente se tão bem?__ Dou risada.

caralho quando eu resolver assumir uma maluca como fiel não vai ser uma que rodou o morro todo....hoje você deu para mim amanhã está fodendi com outro acha que quero uma mina dessa como fiel? Se toca garota....__ Eu volto para o pagode e vejo uma loirinha dançando gostosa será meu rolo para noite.

Ei cara quer ?__ Olho para Terror e depois para a Loirinha linda ela pisca e rebola toda gostosinha.

Gostosa...__ Ele ri e concorda .

Ei querido __ Nat diz sorrindo.

Ei princesa.....__ Ela olha para Terror ele estava conversando com uma menina minha irmã ainda e afim dele achei que era um amor de criança mais parece que não.

Ei desencana__ Ela resmunga.

desencanei __ Diz e sai andando , estamos aqui bebendo eu vejo a Loira sair correndo do banheiro chorando ela sai do Samba e não me surpreendo em ver a Tifany sair junto de mais duas vadias.

Ela botou a Loirinha para correr __ Terror disse eu resmungo, quando vou fala eu vejo a mãe do Terror vir correndo.

Querido!__ Ela estava bem nervosa.

Oque foi mãe?__ Ele pergunta.

A sua irmã ligou aconteceu alguma coisa com seu pai....ela esta muito nervosa __ Ela diz entregando o celular para ele.

Aline oque foi princesa__ Terror pergunta__ Como assim levaram nosso pai se acalma .... vem para o morro a mãe vai te busca no terminal , se acalma princesa __ Ele diz e desliga__ Mãe ela está indo para o terminal __ Ele diz e sua mãe sai correndo minha irmã foi junto com ela.

Oque ouve?__Eu pergunto ele passa as mãos nos cabelos.

Não entendi muito bem.... que mataram minha madrasta e levaram meu pai.....A Ali conseguiu fugir__Ele sai do pagode.

Oque será que ouve porque levaram seu pai?__ Ele da de ombro.

Não sei....porra ela deve esta tão assustada...eu a mantive longe ligado por causa do Granada se soubesse que minha irmã e meu coroa morava em São Paulo eles seria alvo....porra meu coroa porra...__ Ele diz resmungo ficamos aqui esperando então o carro da sua mãe chegou a porta abriu e então a vi pela primeira vez ela é tão linda.

( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM A QUANTIDADE DE CAPÍTULOS VAI DEPENDER DAS CURTIDAS E COMENTÁRIOS EU VOU POSTA ATE 00:00 )

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora