☠Samurai 9🗡

455 95 25
                                    

* Maratona part/1*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Maratona part/1*

    Eu sigo para boca estamos indo busca o coroa do Terror sua madrasta foi trazida ao morro.

Eu entro na boca e ele está ali eu suspiro.

Ei parceiro pronto?__ Eu pergunto ele suspira.

Sim....__ A gente entra no carro e seguimos para São Paulo .

Como está sua irmã?__ Ele me olha e suspira.

Não dormiu a noite toda.....  base de remédios __ Ele diz __ Ela vai supera eu espero __ Ele diz a gente chega no galpão e bola está ali em um carro preto, ele abre a porta e tira duas malas grandes preta do porta malas e as coloca no chão Terror vai até as bolsas e Bola se aproxima de mim.

Sinto muito cara.....tentei conversar com o Magrao....mais ele não aceitou sinto muito __ Ele diz eu concordo, me aproximo do Terror sua se abaixa e abraca as bolsa e chora.

Porque pai....porque não me procurou, porque se meteu com esse cara...sinto muito pai eu......sinto tanto ___ Ele chora e eu suspiro eu aperto seu ombro te dando forças.

Melhor a gente ir parceiro....__ Ele concorda e se levanta Bola abraca o Terror e a gente segue para o morro.

Como está?__ Ele suspira.

Eu sinto como se tivesse em um lupin eu sentindo tanta dor tanta....se ele tivesse me falado.....se eu tivesse procurado eles mais.....eu e minha culpa porra __ Ele diz chorando.

Não é porra sua culpa.....você não sabia .....ele não te contou __ Eu falo .

Eu não entendo ....ele nunca quis saber se envolver nesse meio por isso saiu daqui a foi mora em São Paulo......porque ele fez isso__ Ele diz.

Não tem mais como saber cara tem que se foca agora na sua irmã......ela vai precisa de você __ Ele suspira.

ligado nisso.....__ A gente chega no morro e entra deixamos o corpo para o montanha arruma no caixão a gente foi se arruma para o enterro, minha coroa está já de preto.

E aí querido?__ Minha mãe pergunta.

Já está na boca se colocado no caixão __ Eu falo sigo para o quarto tomo banho e me arrumo.

Sigo para cima porque montanha mandou me chama

Ei oque foi ?__ Pergunto Terror está ali também.

Isso estava com o corpo __ Ele diz me dando um papel eu leio e resmungo na carta Magrao está falando que está vindo busca a Alana que ela agora pertence a ele e se isso não acontecer ele irá invadir meu morro eu reviro os olhos e entrego para Terroe .

Pau no cu ele que venha atrás da minha irmã eu Mato ele __ Terror diz.

Ele não tem chance com a gente cara não vamos deixa ele se aproxima da sua irmã __ Eu falo a gente segue para o enterro será no cemitério memorial do Rio, entramos infelizmente ele não terá velório por conta do  estado de decomposição do corpo, estamos todos aqui aguardando Alana ainda não chegou.

Então eu vejo sua mãe entrando com Terror e ela, está toda de preto então para minha surpresa ela começa a cantar meu coração dispara ela tem uma voz tão linda e da para sentir a dor.

( Escutem a música e realmente linda)

Vamos de Maratona meus amores....

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora