🚬Magrao 12 ☠

422 84 18
                                    

* Maratona part/ 4*  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Maratona part/ 4*  

  Depois que matei o coroa fiquei esperando resposta do Samurai mais não venho, e agora 3 semanas depois eu descubro que o pau no cu está com a minha mulher.

Tem certeza disso?__ Falo para a puta que eu mandei para o morro ela vai fica de olho no Samurai.

Sim eu tenho ontem ela esta trabalhando aqui no morro no bar e ele surtou com um vapor que chamou ela para sair deu um pau no cara os dois estão sim juntos__ Ela diz__ Eu tentei seduzir ele mais ele não mole __ Ela diz

Quero que fique de olho em todos os passos dela...quero certeza que ela esta com ele....__ Eu falo.

é eu preciso de mais dinheiro vai ter baile e o valor para parte VIP e 3 mil e não tenho __ Eu reviro os olhos.

e estou mandando fica de olho....__Eu desligo depois de manda 5 mil para a vadia.

Ei chefe descobri ela tem uma amiga aqui nem São Paulo a mina e gostosa e estuda próximo do morro....presa fácil __ Eu abro um sorriso depois que ela foi embora eu tentei descobrir coisas sobre ela e descobri que ela tem uma amiga vou pegar essa amiga e fazer a Alicia Vir para ela vai ser minha custe oque custar....

Eu quero que a pegue e tragam para .....não aceito erros .

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Queria agradecer as minhas leitoras que me mandaram o dinheiro consegui 25 reais até agora....

Muito obrigado de coração.....

Quem pude ajuda eu agradeço.....

Pix 384.651.268-01

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora