Depois de tudo que ele falou eu sinto um pouco de remorso eu devia ter deixado ao menos eles se explicare né mesmo magoada, estou aqui e logo Samurai aparece.
Pequena seu Carlos quer fala com você __ Ele entra e fico surpresa.
Como está querida?__ Ele pergunta é eu suspiro.
Bem na medida do possível __ Ele suspira e concorda.
Sabe que eu sempre te considerei minha filha.....sempre amei como se fosse mesmo minha e por isso estou aqui eu vim te pedir .....ou melhor te implorar para fala com sua mãe.....ela Mau come e mau dorme... e só chora....por favor Alicia....fala com ela eu já não sei oque fazer por favor.....__ Ele diz __ Sua mãe quer conta tudo que aconteceu na cadeia ela quer conta porque não te disse sobre seu irmão ser preso....Só fala com ela por favor__Eu suspiro e concordo eu me troco e desço com ele entro e sigo para o quarto.
Quando entro meu irmão esta ali falando com minha mãe.
Mãe precisa comer....__ Ele dix o quarto está todo escuro.
Eu tô sem fome__ minha mãe diz deitada.
Mãe fica sem comer não vai adiantar isso não faz fazer minha irmã fala com a gente ....__ Meu peito aperta.
Tem que comer mae__ Eu falo entrando eles me olha e me assusto com a aparência da minha mãe, ela esta pálida e bem abatida.
Querida....oque faz aquu?__Minha mãe diz se sentando.
Primeiro de tudo vim fazer você comer....__ Eu falo vou até meu irmão e pego o prato e entrego para eka depois abro as janelas__ Depois quero que me contem tudo entendeu sem me esconder nada__ Minha mãe olha para o seu Carlos e ele concorda.
Eu vou lá no bar ...__ Ele sai e isso mostra que minha mãe não quer que ele saiba.
Tudo bem vou conta tudo....__ Eu me sento então eles me contam sobre a invasão e meu irmão passou 3 dias preso na solitária apanhando todos os dias.
Eu pedi a mamãe para não ir....eu não queria que ela fosse...__ Ele diz eu olho para minha mãe que está chorando...
Quando fui fazer a primeira visita eles me levaram para um quartinho onde eu iria passa por revista, normalmente é hma policial mulher faz pós ficamos nua e tudo mais....Só que quando entrei tinha 3 policiais.....eles me tocaram de formas que prefiro esquecer e eu fui humilhada la e tudo que eles fazia era ri e dizer que eu era vadia.....por isso meu filho era quem era.....
Sr mamãe tivesse te contado você teria vindo para o Rio e eu não quero nem jmagina oque eles teriam feito com você....eu não queira que passasse oque mamãe passou....
Eu sinto muito pelo que falei no churrasco, não fiz por mau eu te amo demais pequena e tudo que fizemos foi para te proteger....papai concordou com isso __ Ele diz .
Papai sabia que tinha sido preso?__ Minha mãe suspira.
Sim eu contei a ele....eu pedi a ele para não conta....__Minha mãe diz chorando__ Eu ....me perdoa bebe....me perdoa....__ Eu suspiro e me aproximo dela e a abraço, olho para meu irmão e estendo a mão e abraço os dois.
Claro que eu perdoa afinal só tenho vocês....__ Eu falo agora eu entendo oque fizeram para me proteger .
( CURTA E COMENTA MENINAS VAMOS DE MARATONA HOJE E AMANHA )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
Любовные романыAlicia viu sua madrasta ser morta e seu pai levado por um dono de um morro em São Paulo o cara ainda tentou fazer um acordo com o pai dela...ele o deixaria viver se desse ela para ele ...seu pai negou e disse que ela estava morando com o seu irmão q...