💞 Alicia 5 💞

551 109 35
                                    

Eu pego o ônibus e vou para o terminal Tietê que é de onde sai o Ônibus para o Rio de Janeiro o valor da passagem é 76

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu pego o ônibus e vou para o terminal Tietê que é de onde sai o Ônibus para o Rio de Janeiro o valor da passagem é 76.00 reais e tenho 100 reais quando chegs no Rio vou precisar ligar para minha mãe não sei se vou ter dinheiro para poder ir até o Alemão

Eu compro algumas coisas para comer e entro no busao me sento coloco o óculos escuro eu olho a bateria do celular tá 15 % se eu usar agora pode acabar melhor ligar quando estiver no Rio.

Eu fecho meus olhos e deixo a dor sair eu choro o caminho todo até o Rio eu nao sei que horas que eu dormi so lembro quando acordo é o motorista me chamando.

Chegamos!__ Ele diz eu me levanto e pego minha bolsa e saiu quando vou pega o dinheiro e o cartão do meu pai para comer eu vejo que sumiu a bolinha com o dinheiro e o cartão alguém me roubou enquanto eu dormia merda agora morrendo De fome.

Eu me sento no terminal eu pego a bolsa e tem metade de um pacote de bolacha, eu como mais isso me deixa com mais fome.

Eu pego meu celular e ligo para minha mãe no segundo toque ela atende ao ouvir a voz dela eu começo a chora.

Mamãe....

Querida está chorando oque ouve?_ Eu conto para ela.

meu deus espera vou chama seu irmão....

Alicia oque foi princesa__ Eu escuto a voz do meu irmão, Eu choro ainda mais.

Leo levaram o papai mataram a Célia....levaram o papai __ Eu falo chorando.

Como assim levaram nosso pai se acalma ...__

Eu não sei levaram ele vão mata o papai.....Leo me ajuda ...?__ Eu choro.

Ta vem para o morro a mãe vai te busca no terminal , se acalma princesa __ Ele diz .

Tá bom estou aqui já __ Eu falo ele diz que minha mãe  está vindo e desliga eu fico aqui esperando oque parece horas meu estômago dói

Ali !_ Eu olho e vejo minha mãe eu saiu correndo e me jogo nos braços dela eu choro.

Mamãe levaram ele....levaram meu pai__ Eu falo chorando.

Calma meu amor seu irmão está tentando descobrir.....se acalma ?__ Ela diz eu choro __ Vamos para casa amor __ Ela diz eu vejo uma menina ali.

Oi Aline acho que não se lembra de mim, sou a Nat a gente costumava brincar e ir para escola juntas __ Eu abro um sorriso.

Claro que lembro obrigada por vir __ A gente segue para o carro e minha mãe que vai dirigindo.

Ela estava grávida mãe a Célia estava grávida __ Minha mãe me olha surpresa então chora.

Eu sinto tanto meu amor.....__ Ela diz segurando minha mão, seguimos para o morro.

Quando chegamos no morro eu vejo meu irmão eu saiu .

Princesa!__ Eu corro para ele que me abraça e eu choro eu o vejo com mais dois caras, mais tudo que eu vejo e ele meu irmão.

Leo o papai.....ele levaram o papai __ Ele segura meu rosto.

Eu preciso que se acalme tá para que eu possa ajuda nosso pai ....__ Eu soluço e ele alisa meu rosto__ Tá bom sei que é difícil mais tem que se acalma ....vem vamos para minha casa pode me conta tudo __ Eu abraço meu irmão e seguimos para sua casa  onde me sento de frente ao meu irmão e suspiro.

Espero que ele salve meu pai...

( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora