🥷 Terror 11 🚬

406 90 24
                                    

* Maratona part/3 * 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Maratona part/3 * 

  Eu me ajoelho e fico aqui no cemitério  sentindo uma dor insuportável eu choro me sentindo um inútil afinal não pude proteger meu pai e nem a minha madrasta e meu irmão que nem nasceu...

Eu choro sem me importa com nada minha família foi para o morro e eu quis ficar aqui um pouco mais.

Oi!__ Olho para o lado e me surpreendo em ver a irmã do Samurai ali.

Oque faz aqui Nat__Eu pergunto.

Não queria te deixa sozinha como está?__ Ela pergunta.

Como se meu coração tivesse saído do corpo __ Ela se senta comigo no chao__ Não precisava ter ficado__ Ela sorri.

Meu irmão esya com a sua ....ele está cuidando dela ....então vim cuida de você __ Ela diz eu aliso seu rosto lindo ela é tão doce.

Obrigada pequena.....não sei se gosto muito dessa aproximação do seu irmão com a minha __ Ela sorri.

Eu estou até surpresa por ele está assim com ela.....nunca o vi cuidando se alguém assim __Eu resmungo.

Tenho que concorda __ Eu falo me levanto e dou a mão Pra ela que se levanta__Vamos para o morro __ Seguimos para meu carro ...

Sabe que tudo vai fica bem __ Ela diz .

Espero que sim.....ainda mais porque a Alicia era apegada demais ao meu coroa tenho medo de como ela pode fica....__ Eu falo.

Ela vai fica bem....vamos ajuda ela a se recuperar.....__ Ela diz.

Obrigado pequena __ Ela sorri segura meu rosto e me beija me pegando desprevenido.

Não tem que agradecer....__ Ela diz sorrindo.

Pequena sabe que não podemos ....__ Ela suspira.

Não pode porque não quer.....bem não vou mais insistir .....sabe oque sinto por você cansei de espera que me note__ Ela diz.

Nat!__ Ela sorri e alisa meu rosto.

Tudo bem....eu entendo espero que fique bem __ Ela sai do carro e eu suspiro sigo para casa da minha mãe, Samurai esta descendo.

Ei!__

Como ela está?__ Ele suspira.

Consegui fazer ela comer e agora está dormindo....__ Eu suspiro.

Obrigado cara por cuida dela __ Ele me olha.

Eu gosto da sua irmã cara....espero que ela fique bem__ Ele diz.

Depois falamos sobre isso __ Ele concorda bate nas minhas costas e vai embora  eu subo para o quarto e a vejo dormindo eu tomo banho e depois me deito com ela a abraço e ela fala dormindo.

Vai fica tudo bem pequena eu vou cuida de você. ..ninguém vai te fazer mau__ Ela me abraça e eu beijo seus cabelos sim tudo vai fica bem...

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora