Era minha última noite na casa de Evelyn enquanto ela viajava. Depois de conversarmos por quase duas horas nos despedimos e eu fui me deitar, e novamente, como em quase todas as noites passadas, senti como se estivesse vazia, me senti sozinha e fria, faltava calor naquela cama...
Quando finalmente consegui dormir sonhei com Evelyn, já não me era mais nenhuma novidade, mas meus sonhos eram extremamente criativos, neste em especial estavamos na piscina num dia ensolarado, Miguel ia para dentro e Evelyn se aproximava de mim com aquele mesmo olhar coberto de superioridade e malícia, sem dizer uma palavra sequer, ela se sentava em cima de mim na cadeira de sol e me beijava, tocando todo meu corpo, onde suas mãos pudessem alcançar, e eu a agarrava pela cintura puxando seu corpo para o mais perto possível do meu, era quente, doce e desesperado, das duas partes. Logo depois Evelyn estava com sua testa em meu umbigo e sua língua incentivando meu clitóris e percorrendo todo meu íntimo, e nesse momento tudo ficou preto, o despertador tocou e eu estava agarrada aos lençóis e com as pernas abertas como no sonho.
Me levantei, e como nas manhãs anteriores, acordei Miguel e o guiei até o banheiro, depois que ele ligou o chuveiro fui me arrumar, tomei uma ducha fria e rápida, vesti uma saia jeans com uma regata branca e joguei um colete fino por cima, calcei uma sapatilha também branca e soltei meus cabelos, finalizei com um gloss e um rímel e desci para deixar Miguel na escola, já era sexta-feira, ele estava meio cabisbaixo e me parecia um tanto triste, também estava muito calado, o que eu não entendi.
Prestes a sair Marlim chegou para fazer a limpeza.
— Bom dia, senhora Marlim, vou apenas deixar Miguel na escola, volto daqui há alguns minutos... — Olhei para a idosa com o semblante confuso e sorri. — A mesma coisa de sempre.
— Bom dia, menina bonita, não se preocupe, eu limpo esta casa há dez ano, todas as sextas. — Afirmou mudando sua expressão para um sorriso.
— Obrigada, senhora Marlim.
Quando estávamos dentro do carro meu celular vibrou com uma mensagem de Evelyn.
Bom dia, Luana! Teria como me buscar no aeroporto daqui uma hora? O motorista que eu havia contratado não vai poder vir.
Claro, senhorita Evelyn, a propósito, bom dia também, haha!
Obrigada, Luana você é um doce!
Não tem de quê!!
Deixei Miguel na porta da sala de aula, como nos dias anteriores, cumprimentei Samantha e fui embora, antes de voltar para a casa de Evelyn ou ir para o aeroporto, fui á feira comprei hortaliças e leguminosas mesmo não tendo certeza se ficaria até o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga que sou sua | Sáfico
RomantizmLuana era apenas a babá de Miguel, filho de Evelyn dona da Miss Fashion, uma das maiores agências do país. A proposta de Evelyn era boa de mais para ser recusada, já que Luana estava começando a faculdade. Luana só não contava com a enorme atração q...