- 03 -

295 29 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___Ah, você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___Ah, você. -Seojun falou quando me viu.

Ele se levantou com um pouco de dificuldade.

___Você praticamente me atropelou, e nem vai se desculpar. -falei vendo ele já em pé.

Ele ia falar alguma coisa mas logo parou ao ver um grupo de garotos vim em nossa direção correndo.

Ele me pegou pela mão e começou a correr, achamos um local com caixas, latas de lixos e caçamba, ele me puxou para baixo para nos esconder atrás da caçamba.

___Porque me puxou junto? -Sussurrei com um semblante de brava.

___Ah! Fica quieta. -ele falou e tampou minha boca com sua mão mas logo eu a tirei.

Olhei por um espacinho que tinha e vir os caras passar reto enquanto corriam.

___Merda! Perdemos ele! -um cara exclamou bravo e os outros garotos voltaram e seguiram o caminho que corremos, provavelmente foram buscar suas motos.

Seojun se levantou e eu me levantei em seguida, ele começou a andar e eu o seguir.

___Se' ainda não pediu desculpas. -falei e ele me olhou.

___A culpa é sua de entrar no meu caminho. -ele falou se aproximando da sua moto no chão.

___A culpa é sua por não prestar atenção no caminho, e por andar em alta velocidade. -vi ele levantar a moto- ___Não é porque você estava sendo perseguido que tinha que ir nessa velocidade toda, imagina se fosse um idoso no meu lugar.

___Você fala de mais. -ele bufou

Seojun pegou o capacete e subiu na moto, ele ligou a moto e eu dei um passo para trás.

___Sobe logo. -ele disse.

___Oque? -eu escutei oque ele falou, só quero ter certeza se escutei certo.

___Eu vou te levar pra casa... esse será meu pedido de desculpas. -ele falou baixo a última frase e eu rir, ele ficou sério e falou de novo- ____Sobe logo antes que eu mude de ideia.

Parei de rir e subir na moto, ele me entrou seu capacete, assim ele ficou sem. não me segurei na cintura dele mas ele fez uma curva que fez segurar nele forte. Ele tá querendo se matar e me matar junto só pode.

Eu falei pra ele me deixar uma rua antes da minha casa, porque se o Juyoung me ver na moto com um garoto minha vida vai virar o inferno.

Desci da moto meio zonza por causa da rapidez em que ele veio.

___Tava com pressa? -falei me encostando no poste.

___Rápido é mais divertido. -ele falou sorrindo

___Nossa, que divertido haha. -vi ele fechar o sorriso- ___Já vou indo, valeu pela carona.

Sai andando meio rápido e ouvir alguém gritar, mas eu já tava virando a esquina da minha casa então nem liguei.

Quando botei meus pés dentro de casa Juyoung já veio me perturbar.

___Comprou algo pra mim, Capivarinha? -ele perguntou e eu neguei- ___E esse capacete?

___Capacete? -perguntei e logo olhei para minha mão e vi que eu não tinha devolvido o capacete- _Então aquele grito foi dele.

Entrei no quarto e avisto Jookyung na cama mechendo no celular, jogo os biscoitos e salgadinhos que comprei pra ela em sua cama.

___Valeu Yu, depois eu te compro algo. -ela falou e começou a comer.

___Prescisa não mana, eu sou mas velha que você, eu tenho que cuidar de você. -falei e ela riu

___Você só nasceu dois minutos antes, temos a mesma idades, nascemos no mesmo dia. -ela afirmou

___Mas dois minutos é muito, é uma grande diferença se você repara bem.

Começamos a conversar até ela decidir fazer o deve de casa, ainda bem que eu já fiz, fui ajudá-la, não sou tão inteligente mas qualquer ajuda é de bom agrado.

___Eu vi a sua postagem, já tem um monte de curtidas. -Falei e Jookyung sorriu

___Você deveria postar também, aposto que vai ter muitas curtidas e seguidores também.

Me joguei na cama e peguei meu celular.

___Eu não tenho foto boa. -falei olhando minhas fotos.

___Amanhã você pode tirar uma boa, e tem as fotos que as meninas tiraram com a gente ontem.

___Huum, verdade. -desliguei o celular e sentei.- ___Não tem nada pra fazer.

___Melhor não ter nada do que ter que fazer as tarefas de casa junto da mãe.

Jookyung falou e eu acentir com a cabeça. A noite passou em um pisca de olhos. Logo será outro dia.



Hoje eu acordei sem precisarem me jogar um balde d'água. Me arrumei e fui tirar uma fotos especialmente para postar.

___Qual dessas ficou melhor? -Perguntei e Jookyung apontou para a que mais gostou.

Postei a foto e logo deixei o celular de lado.

___E aquele capacete? -Jookyung perguntou e eu lembrei do bendito do capacete.

Fui correndo pegar ele, deixei ele de baixo da cama.

___Nem te conto. -Começo a contar tudo oque aconteceu para Joo- ___Ainda bem que você me lembrou do capacete, eu já ia me esquecer de pegá-lo.

Hoje não estávamos atrasadas então formos de ônibus, hoje ele não estava lotado, estava bem vazio, bem melhor assim, sem gente em pé com o braço levanto com uma catinga de matar.

Assim que chegamos na escola, me afastei de Jookyung falando para a mesma que devolveria o capacete, melhor devolver logo.

Logo avisto ele com uns garotos, provavelmente seu grupinho de delinquentes.

Você É Minha Confusão!   -𝙷𝚊𝚗 𝚂𝚎𝚘𝚓𝚞𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora