- 11 -

195 18 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







___Ele não tá atendendo, gatinha.  -o suposto líder fala jogando meu celular na mesa a nossa frente-   ___Você não deve ser importante pra ele, não é mesmo?

Se tivesse só eu e esse escroto nessa sala, eu juro que daria um soco bem na cara.

___Aposto que a outra fujona era a namorada dele.  -um outro garoto disse e riu-  ___Mas bem que você é bonitinha.

___Pode ir tirando os olhos dela. -O garoto do meu lado (líder), começou a falar-   ___Quem vai se divertir hoje sou eu.

Eu não estou gostando nada do rumo dessa conversa!

Ele se levanta e vai até a frente da televisão, pega um microfone e vai procurando uma música.

___Hoje eu estou paciente.   -ele sorriu entregando microfones para seus comparsas-   ___Se ele não chegar em exato duas músicas, eu não irei esperar mais.

E assim foi, já estava no começo da segunda música e eu estava pensando em um jeito de sair, o que seria meio impossível com um cara parado no meio da porta.

Em meio todos meus pensamentos, vejo que meu celular acendeu mostrando que alguém havia me mandado mensagem, com a minha situação não pude pegar meu celular, nem me arrisquei, sei lá o que eles podem fazer comigo.

Quando eu menos esperava, a porta foi arrombada jogando o cara da parta no chão, todos os outros viraram pra trás com os olhos arregalados, o suposto líder, era o único com um sorriso.

Em menos de segundos vejo que uma briga começou e sinto alguém me puxar para o lado de fora.

___Você tá bem?! Fizeram algo com você?!  -minha irmã me perguntava desesperada me olhando de baixo para cima para ver se eu estava visualmente bem.

___Jookyung apareceu desesperada falando tudo o que tinha acontecido, você tá bem amiga?  -Sooah falou e eu acentir.

Seojun, Cho-rong e Su-ho saíram da sala e sairmos o mais rápido possível daquele Karaokê.

Uma coisa que eu estranhei foi a presença do Su-ho, Jookyung percebeu meu olhar sobre o Su-ho e me esclareceu.

___Eu pedi ajuda a ele também, quanto mais ajuda melhor né.   -ela sussurrou no meu ouvido.

Só porque eu falei que hoje estava chato, uma coisa dessas acontece, juro que daqui em diante falo nada mais que o necessário.





Você É Minha Confusão!   -𝙷𝚊𝚗 𝚂𝚎𝚘𝚓𝚞𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora