- 19 -

102 12 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


___Finalmente em casa!  -me jogo no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___Finalmente em casa!  -me jogo no sofá

___Afe, nem pra você ficar mais tempo fora em

___Porque eu fui nasce sua irmã?

___Chega meninos!  E vocês duas mocinhas vão logo arrumar essas malas e tomar banho.

___sim, mãe.  -eu e minha irmã falamos em sincronia já arrastando a mala pelas escadas

___E você mocinho, acha que eu esqueci de você? Vai lavar aquela louça!

💨

___Ai estou exausta..  -Jookyung disse se estilhaçando na cama.

___somos duas então.  -me sento em sua cama-  ___Eu quero te fazer uma pergunta, mana.

___hum, é séria?  -levanta se espreguiçando-  ___pore perguntar depois? Estou com uma fome.

Sorrio me deitando.

___Não vai comer?  -me perguntou-

___Não, acho que já comi muito no acampamento.

___Hum, mas não fique muito tempo sem se alimentar, você já superou aquilo né? Então não ligue se alguém comentar sobre e continue comendo saudável do jeito que você sempre foi!

Depois de me jogar essa bomba, ela sai como se não tivesse falado nada.

Eu sou insegura com meu corpo?

Sim.

Eu sempre fui insegura?

Não.

🌪️

___Pode ir na frente, já estou indo.  -exitante, Jookyung sai da sala e se direciona ao refeitório.

Estava quase terminando de guardar meu material, só faltava uma patizinha do texto pra mim copiar, então fiquei uns segundos ainda na sala pra terminar.

___Olha só quem ainda está aqui.

___Saia, não estou afim de suas brincadeiras sem graça hoje.

___Me poupe sua caixa d'água ambulante, você não tem direito a querer nada!

___Ai amiga aposto que ela deve chegar em casa e vai direto pra cozinha devorar tudo! Nem a própria mãe dela deve estar aguentando mais.

E mais uma vez, todos riam.

Riam de mim.

Não é de hoje que ficam zoando com meu corpo, só por eu ser meio cheinha.

Eu como bem, me alimento de um jeito até saudável, mas mesmo assim não emagreço, mas isso não vai mais continuar.

___Yu, vamos comer, a mãe fez uma sopa deliciosa!

___a não, eu já comi okay?

___ah, okay..

Eu tinha comido? Não

Mas eu não posso, tenho que emagrecer.

Comprei umas barrinhas para substituir as refeições, meu único líquido é água, minha refeição desses últimos dias está sento barrinha com água.

Eu me sinto fraca, mas não vou desistir, já estou as mudanças.

___Yu, eu tô preocupada, não estou vendo você comer,  você está pálida, você se sente bem?

___Relaxa Joo, eu tô be...

___YUJIN!

  
___Onde eu estou?

___no hospital, você acabou desmaiando por desnutrição. Eu sou a médica que está te atendendo no momento, você se alimentou bem nesses últimos dias?

___Eu me alimentei de algumas barrinhas emagrecedoras e bebi água..

___acho que já entendi.

___hum?

___você é uma pessoa forte, podem tentar te rebaixar mas você não deverar abaixar a cabeça, você é linda seu jeito, e mesmo que você mesma queria mudar, prejudicar sua saúde não é a melhor opção.  -suspirou-  ___Não falando como médica, mas sim como alguém que já passou por isso, não mude pelos os outros, mude por você mesma, eu sei que no fundo você pense nós outros mas o importante é tentar.

___nossa...

___bom, vou chamar sua família.

Você É Minha Confusão!   -𝙷𝚊𝚗 𝚂𝚎𝚘𝚓𝚞𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora