- 07 -

221 24 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


___Jookyung, cê' não tá esquecendo nada não?     -perguntei e a mesma disse que não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___Jookyung, cê' não tá esquecendo nada não?     -perguntei e a mesma disse que não

Descemos as escadas dando de cara com o boca de funil.

___A mãe tá sabendo que vocês vão sair?  -Juyoung falou parando em minha frente

___Acho que ela não precisa saber.  -falei e me aproximei dele-   ___Um Gimbap e fim de conversa.

E mais uma vez eu estava comprando o meu irmão pra ele ficar caladinho.

___Um Gimbap e um Kimchi pra ninguém saber de nada.

___Fechado.  -passei por ele e me direcionei a Jookyung-    ___Podemos ir.

___Ótimo! Gowoon já está nos esperamos...



___Tem certeza que ela mora aqui?   -perguntei

___É oque tá parecendo aqui na localização.  -ela me mostrou o celular-  ___só tem um jeito de descobrir.

Jookyung se aproximou da porta e apertou a campainha, depois de uns segundos a porta é aberta revelando a Gowoon.

Estávamos conversando enquanto Jookyung fazia maquiagem na Gowoon.

___Woon, onde fica o banheiro?  -Joo perguntou e a Gowoon apontou para uma porta.

Agora estava só eu e a Woon na sala, estávamos conversando quando escutamos uma música surgindo do nada.

Jookyung saiu do banheiro e quando chegou na sala fez uma cara de chocada, quando olhei na direção em que a mesma olhava, minha reação foi a mesma, e com a Gowoon não foi diferente.

Bocas abertas em formado oval, olhos arregalados e sobrancelhas erguidas.

"Oque ele está fazendo? E oque ele tá fazendo aqui?"

Essas foram as perguntas que se formaram em minha cabeça...

Oque o Han Seojun está fazendo na cozinha da casa da Gowoon, ainda por cima dançando e jogando água em si mesmo.

Quando ele se virou em nossa direção, meus olhos por algum instinto, olharam um pouco para baixo vendo o tanquinho definido, mas algo me chamou mais a atenção do que o aquele abdômen magro e definido...

___E essa onça aí, Han Seojun?  -Fui a primeira a quebra o silêncio, não me segurei e comecei a rir.

___Para de me envergonhar irmão!  -Gowoon falou e Han Seojun voltou para seu suposto quarto ainda dançando.

Jookyung se sentou ao meu lado ainda com cara de chocada.

___Você é irmã do Han Seojun?  -minha irmã perguntou olhando desacreditada

___Como alguém tão legal pode ter um irmão tão...  -fiquei pensando em uma palavra que defina o Han Seojun-  ___Bom vocês sabem né.

Continuamos a nossa conversa até bater a hora do almoço, Gowoon insistiu em que devemos comer lá, mas não queríamos incomodá-la.

___Vocês não são incomodo algum, seria até bom ter mais mãos para me ajudar.

E assim foi, ajudamos a Gowoon a fazer uma comida deliciosa, bom, delícia eu não sei, mas deu trabalho pra fazer.

Comemos e nenhum sinal do Seojun, será que ele ainda vai querer sair comigo depois de eu ver ele daquele jeito.

Sinto que nunca vou esquecer esse momento.

___Poxa, vocês já vão?  -Gowoon choramingava enquanto eu e minha irmã íamos até a porta

___Infelizmente sim, mas a gente pode marcar um dia pra passar a tarde juntas.  -Jookyung deu a ideia e lógico que eu e Gowoon concordamos.

De volta pro caminho de casa passo num supermercado para compra o Kimchi e o Gimbap para o folgado.

Assim que chegamos em casa formos direto pro quarto, eu não perdi tempo e peguei meu celular, me surpreendo ao ver uma mensagem do Han Seojun.

"Pode ir esquecendo oque viu hoje!".

Como se eu conseguisse esquecer aquela cena.

"Acho difícil esquecer:> Ainda vai querer sair?"

"Lógico."

Esse lógico dele me fez sentir algo estranho, muito estranho.

___Tá conversando com um namoradinho?  -Escuto a voz da Jookyung do outro lado do quarto e logo percebo que eu estava sorrindo pro celular

___Que namorando oque? Tá me estranhando?  -falei e joguei meu celular pro outro lado da cama.

___Hum, Sei.   -ela me olhou malicioso e eu revirei os olhos.

___Não viaja Jookyung!  -Joguei um travesseiro nela e a mesma começa a gargalha.

Escuto um som de notificação do meu celular e fui voando para ver oque era.

"Te pego as 15:00"

Espero que seja no sentido que estou pensando...

Você É Minha Confusão!   -𝙷𝚊𝚗 𝚂𝚎𝚘𝚓𝚞𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora