___Vamo logo! A gente vai perder o ônibus. -grito pela milésima vez afim de apressar minha irmã.- ___se bem que eu não tô muito afim de ir mesmo...
Escuto a mais baixa descer as escadas apressadamente.
___Nem pensar, nós vamos. -me pega pelo braço e me puxa até a escola.
Nós íamos ao um acampamento, tipo uma aula de campo, só que não íamos passar só umas horas ou um dia lá.
Só de saber que vou ter que me enfiar na mata e participar de atividades físicas, me faz pensar no porque estou indo.
Nunca fui de esportes ou de natureza, mas vai lá que eu me torne amante da natureza e uma apreciadora do esporte, que é bem difícil de acontecer ao meu ver.
___Se percebeu que a Soojin ta meio estranha? -falei me sentando no banco do carro ao lado de minha irmã graças a nossa outra irmã que irá nos levar.
___Achei que só eu tinha percebido. -ele me olhou- ___oque será que aconteceu?
___problemas com a família ou com algum garoto talvez.
___Não acho que seja por garoto, Soojin não é do tipo que se sentisse mal por garoto.
___É, você tem razão Joo, Soojin é tão irada nem liga pra garotos.
___Uhum...
🌬️
___nem entrei no ônibus e já estou querendo dormir. -me aproximo de Soo-ah que se encontrava ao lado de seu namorado.
___Nem pense em dormir no ônibus tão cedo, vamos fofocar pelos menos uns minutinhos.
___Você não tem jeito né. -cruzo os braços- ___fique a vontade para tagarelar para a Joo, eu vou me deliciar no fone.
___que sem graça você em Yujin. -fez bico cruzando os braços e logo foi paparicado pelo companheiro.
___e ai meninas, vamos entrando. -o professor chega avisando para entrarmos.
Deixo minha mala só lado das outras para que coloquem no ônibus e subo apenas com uma bolsa com os itens mais importantes, celular, hidratante labial e fone.
Me sento no atrás da So-ah e Joo. Até agora não avisto Soojin, ele tinha me dito que viria.
Pegando meu celular já conectado no fone, sinto alguém sentar ao meu lado, olho achando que seria algum conhecido mas me deparo com um desconhecido.
___Olá! Eu sou o Somun. -ele sorrir-
___oi, Somun. -sorrio- ___Eu sou a...
___Yujin.
Sou interrompida.
___Olha ai carinha, vamos fazer o seguinte? Você sai dessa cadeira e arruma outro lugar pra sentar, ou você vai ser ver comigo lá fora.
O garoto assustado se levanta e vai pros fundos à procura de um lugar para sentar.
___Han Seojun... -semicerro os olhos- ___que mal da sua parte expulsar o garoto dessa forma.
___fica quietinha vai -o mesmo se senta do meu lado e eu o olho chocada, mas logo minha atenção é tirada do garoto.
Soojin.
A mesma passa por nós, cumprimentando todos e se senta atrás de mim.
___E ai Soojin, animada? -olho para a mesma sorrindo já sabendo a resposta da mesma.
___Eu estou super animada. -diz irônica com um sorriso leve
___então imagina se não estivesse. -me viro pra frente de novo já me preparando para uma boa soneca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Minha Confusão! -𝙷𝚊𝚗 𝚂𝚎𝚘𝚓𝚞𝚗
Fanfic𝗦𝗼 𝗬𝘂-𝗷𝗶𝗻 𝗈𝗎 𝗌𝗈́ 𝖸𝗎𝗃𝗂𝗇, 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝗈𝖿𝗋𝗂𝖺 bullying 𝗇𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺, 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃, 𝗝𝗼𝗼-𝗞𝘆𝘂𝗻𝗴. 𝗬𝘂𝗷𝗶𝗻 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖽𝖾𝖿𝖾𝗇𝖽𝖾�...