___MÃE! Eu não quero ir pra escola hoje..
___Eu também não quero!
___Olha, eu só vou deixar vocês faltarem hoje porque estou de bom humor. -saiu da sala bufando
Se isso é estar de bom humor, não quero nem ver ela estressada!
Jookyung voltou pro quarto e eu a seguir.
___Eu achei que finalmente a gente se livraria do passado.. -Joo se sentou na cama e suspirou
___Se quiser eu quebro a cara de um garoto da escola, assim a gente vei ter que se mudar de novo. -dei uma ideia me deitando ao seu lado
___A mamãe nos mataria!
___Você tem um ponto..
___Eu só queria viver uma vida normal. -suspirou- ___Sair sem me preocupar com a maquiagem, não passar horas e horas passando um quilo de produtos.
___AI QUE RAIVA!
___PARA DE GRITAR MENINA!! -Minha mãe berra do andar de baixo
___Estava tudo dando certo! -coloco um travesseiro no meu rosto abafando um grito
___Bom, agora não tem mais oque fazer..
___A gente não deveria se sentir culpadas. -tiro o travesseiro do meu rosto
___Não? -me olha
___Não! -me levanto- ___Eles que são doidos, eles que são os problemáticos.
A porta do quarto se abre agressivamente, revelando uma mãe com um semblante não tão sério.
___Tem uma menina querendo falar com você, eu já vou pro salão então não aprontem.
Olho para a mais baixa que se levanta me olhando confusa, nossa mãe sai do quarto após olhar em volta pra ver se o quarto estava arrumado.
___Você chamou alguém? -pergunto
___Não.
Saímos andando um tanto rápido até a sala, onde encontramos Soo-ah sentada no sofá com uma cara triste.
___Sooah? Oque faz aqui? -pergunto não me aproximando da mesma
___Como soube que essa era a nossa casa?
A menor se encolheu um pouco mas logo se levantou, seu olhar era envergonhado.
___Eu peguei o endereço com o Han Seojun.. -ela nos olhou nos olhos- ___Meninas eu vim aqui pra me desculpar! Eu sei que fui injusta e idiota, eu percebi meu erro, não acho que voltaremos a ser amigas como antes por minhas atitudes, mas quero que me desculpem..
Olho para a minha irmã esperando que a mesma comece a falar, se depender de mim a Soo-ah vai receber só um "verdade, você foi idiota" como resposta.
Eu a considerava como amiga, mas depois daquele dia eu não sei se devo me aproximar dela de novo.
___Tudo bem, Soo-ah. Todo mundo erra uma vez, né? -Minha irmã começou a falar- ___Eu me sentir, e me sinto ainda muito mal pelo oque aconteceu, eu esperava que você me entenderia, entenderia nosso lado..
___Eu entendo! Agora eu entendo, e eu juro que vou ajudar vocês a encontrar quem postou aquilo.
___E como você vai fazer pra descobrir quem foi? -pergunto soltando um riso baixo e a de cabelo curto sorrir de canto
___Tem certeza que esse cara ai consegue?
___Tenho, ele é hack de qualidade, amigo do meu Mozão. -Sooah fala se aproximando do cara que estava concentrado na tela do computador
___Através do post eu consigo os dados do perfil de quem postou.. -o garoto se virou pra nos olhar- ___O perfil é Fake, mas o celular em quem ele foi logado é o mesmo que a pessoa usa, ou seja, através do Fake eu chego no original.
___E vai demorar muito aí? -pergunto levando uma cotovelada da minha irmã
___Demore o tempo que precisar moço! -a mesma falou me lançando um olhar bravo
___Não se preocupem meninas, isso aqui vai ser rapidinho.
Soo-ah se virou para nós olhar, e logo começa a falar.
___Ontem eu conversei com algumas pessoas, eu tentei fazer com que eles repensem nas atitudes, muitas pessoas se sentiram culpadas pelas ofensas.
___Muito obrigada Soo! Isso já é um bom recomeço, eu acho.. -Jookyung sorriu fraco encanto falava
___Vocês conhecem uma tal de, Kang Soojin?
O cara falou tirando toda nossa atenção, nós três fomos ao lado do mesmo apressadamente.
___Conhecemos sim! -Sooah foi a primeira a responder
___Porque? -Jookyung perguntou tentando entender oque estava na tela do computador
___Bom, tudo comprova que foi ela que postou, o perfil vem direto do aparelho dela.
Minhas suspeitas foram confirmadas.
___Não pode ser! Ela é nossa amiga.. -Sooah fala desacreditada
___Porque ela fez isso? Eu não entendo. -Jookyung parecia mais confusa ainda
A de cabelos curtos percebe meu silêncio e minha tentativa de manter a calma.
___Você sabe de alguma coisa Yujin? -a mesma me pergunta fazendo todas me olharem, até o moço me encarou.
___Até onde eu sei, a Soojin era afim do Su-ho. -Sooah parecia mais confusa, mas confirma com a cabeça- ___Você não sacou? Ela fez isso pra se vingar, a Jookyung e o Suho estão juntos, ela em uma tentativa de fazer eles se afastarem decidiu acabar com a reputação da minha irmã.
___Espara ai, a Jookyung e o Suho estão juntos?! -Sooah colocou as mãos na cabeça
___De tudo que eu falei você só prestou atenção nisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Minha Confusão! -𝙷𝚊𝚗 𝚂𝚎𝚘𝚓𝚞𝚗
Fanfic𝗦𝗼 𝗬𝘂-𝗷𝗶𝗻 𝗈𝗎 𝗌𝗈́ 𝖸𝗎𝗃𝗂𝗇, 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝗈𝖿𝗋𝗂𝖺 bullying 𝗇𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺, 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃, 𝗝𝗼𝗼-𝗞𝘆𝘂𝗻𝗴. 𝗬𝘂𝗷𝗶𝗻 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖽𝖾𝖿𝖾𝗇𝖽𝖾�...