- 20 -

84 11 1
                                    

Capítulo curtinho 😓

Capítulo curtinho 😓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




___Hoje já tem aula, que chatice! 

___Ah, não é tão ruim assim..  -Jookyung senta ao meu lado na cama-  ___Vamos rever nossos amigos.

___nossa, por causa dessa sua fala mudou todo meu jeito de ver a escola!  -falei irônica

___haha engraçadinha, vai se arrumar logo.

👣

___Soojin faltou hoje.. -Soo-ah choraminga

___Vai que aconteceu alguma coisa com ela Sooah, ela te mandou mensagem?

___Não, nem sinal dela.

___estranho, você sabe de algo Yujin? -Joo me olha-

___Eu? Não..

O intervalo estava calmo, oque não era muito comum.

___Yujin! -Seojun aparece se sentando ao meu lado-  ___Você está livre essa tarde?

___Por que quer saber em, tigrão?  -sorrir e o mesmo sorrir também-

___É que eu tava afim de sairmos juntos hoje a tarde, tá livre ou não tá?

___Tô..

___Otimo, te busco as cinco!  -sai e vai em direção a sua roda de amigos-

___Vocês dois não sei não em!  -Sooah fala com um sorriso de lado-

E esse foi o resto da minha manhã na escola, as duas desqueridas ficaram me zoando o tempo todo.

🎶

___Você vai sair? A mamãe sabe? 

___Por que você faz tanta pergunta garoto!?

Escutamos batidas na porta e o cabeçudo do meu irmão foi correndo para ver quem era.

___Han Seojun!

A não acredito, que vechame.

___Você vai sair com minha irmã? Que coragem a sua..

Puxo o Seojun pra fora daquele local o mais rápido possível.

___Já disse que seu irmão é uma peça?

Rir.

___Pra onde vamos?

___Surpresa.

Surpresa logo pra cima de mim? Eu sou ansiosa até de mais.

Subimos na moto do mais alto e partimos caminho, a brisa batia e a sensação era tão boa.

Ao acelerar mais a moto, tive que me prender mais contra o corpo magro de Han, pude sentir o mesmo sorrir.

💨

O lugar era todo iluminado por luzes coloridas, estruturas altas e barracas por toda parte.

Oh my good, ele me trouxe no parque de diversões! Eu amo vim em parques de diversões, ainda mais com companhia.

___gostou? -Seojun me pergunta

___se eu gostei? Eu amei!  -fui correndo até a entrada sendo seguida pelo o mesmo-  ___Vamos em qual primeiro?

___você que sabe gatinha..  -coloca seu braço envolta do meu ombro, na qual eu não retiro.

Oque esse garoto tá fazendo comigo?...

Você É Minha Confusão!   -𝙷𝚊𝚗 𝚂𝚎𝚘𝚓𝚞𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora