- 05 -

256 22 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mas um dia de aula se passou, foi rápido, até demais.

___Você vai fazer o trabalho com o Han Seojun hoje né?   -Joo perguntou entrelaçando nossos braços.

___sim... infelizmente.   -fiz biquinho-  ___Mas ele não é tão chato assim.

___Hum, já já vocês aparecem namorando.  -a gêmea ao meu lado falou e eu dei um tapinha em seu ombro.

___Vira essa boca pra lá, eu nunca vou namorar ele.   -falei a olhando incrédula.

___Nunca diga nunca, vocês combinam, seriam um belo casal.   -Joo falou com um sorrisinho no rosto.

___Lim Joo-kyung! 

E assim foi o nosso caminho de volta para casa, cheio de provocação e risadas.

Já em casa, Jookyung estava se arrumando para fazer o trabalho com o grande Suho bonitão, e eu estava me olhando no espelho.

___Joo, será que eu ficaria bem loira?  -perguntei ainda olhando no espelho.

___Acho que sim, porque?  -ele perguntou de volta.

Não a respondir apenas olhei para ela com um sorriso de ladinho.

___A mãe vai deixar? E se você se arrepender ela vai te deixar internada no hospital.   -Joo falou agora me olhando.

___Relaxa eu não vou me arrepender, além que eu acho que ela nem vai se importar.  -falei dando de ombros.

___Você que sabe Yu. -ela se levantou- ___pronto já terminei.

Assim que Jookyung terminou sua maquiagem pegamos nossos materiais e descemos para sair de casa.

___Pra onde vão?  -o folgado do nosso irmão perguntou enquanto caminha biscoitos.

___Pra casa do ca...  -foi interrompida pela Joo

___Vamos fazer um trabalho.  -Jookyung respondeu que nem gente normal.

Saimos de casas e formos andando até o ponto de encontro.

___Ele falou pra mim esperar aqui.  -Joo falou parando perto de um pracinha.

___Tem certeza que não quer que eu fique com você até ele chegar.   -perguntei vendo ela se sentar.

___Não! Pode ir lá, não se preocupe comigo.

Dei um abraço nela e fui até a lanchonete, chegando lá, avisto Seojun sentado em uma mesa de duas cadeiras.

___Me atrasei um pouquinho, foi mal.  -falei me sentando a sua frente.

___Humde boa, cheguei agorinha também -ele falou

___Eu vim com a Jookyung.   -Tirei meu estojo e caderno da mochila.-  ___Vamos começar logo.   -ouvi ele resmungar.

O trabalho não era difícil, mas era cansativo e super chato.

___Finalmente acabamos.  -Seojun falou se despreguisando.

___Ainda bem, não aguentava mais.  -me levantei depois de guarda as coisas.

___Quer que eu te leve em casa?  -ele perguntou e eu o olhei meio desconfiada.

Ele tá gentil, estranho.

___não to vendo sua moto...  -olhei ao redor

___Eu não vim de moto.  -ele se levantou e foi ao meu lado-   ___Vamos?

Estranho, muito estranho.

Começamos a andar em direção a minha casa mas logo o tempo fechou, comecei a sentir gostas minúsculas de água cair sobre mim.

___A não, era só oque me faltava, chuva.

A chuva começa a engrossar, eu e Seojun começamos a andar ais rápido.

Depois de um curto tempo, sinto algo cobrindo a minha cabeça...  Era oHan Seojun, ele havia tirado sua jaqueta e colocado em minha cabeça.

Sinto ele puxar meu punho para corremos, mas já não adiantava muito, já estavamos molhados.

Sinto ele puxar meu punho para corremos, mas já não adiantava muito, já estavamos molhados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




___Vem, entra.   -puxei Seojun para dentro de casa.

Peguei um toalha para ele se secar no banheiro, peguei uma roupa do pai e entrei para Han Seojun usar.

Subir para meu quarto, e vir que Jookyung já estava no quarto, ela parecia meio tristinha, meio perdida nos pensamentos, depois eu pergunto oque aconteceu.

___Não tinha uma roupa melhor?  -escuto o Han Seojun falando enquanto eu descia as escadas.-  ___A chuva parou.

___Foi só chegar em casa que ela para.   -fui para a porta-   ___E essa roupa ficou uma gracinha em você hahaha
Ele fechou a cara tentando não rir, passou pela porta e eu o segui.

___Até amanhã, Han Seojun o todo poderoso badboy  -falei movimentando minha mão em um tchalzinho, e ele fez o mesmo rindo.

___Até amanhã, Yujin a grande chatinha gatinha.  -Assim ele sai do me campo de visão.

Voltei pra dentro de casa indo direto pro meu quarto e me jogando na cama.
Espera um minuto...

___GATINHA?  -falei praticamente gritando fazendo a Jookyung dar um pulinho na cama por causa do susto.

Só agora que eu percebi do que ele me chamou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você É Minha Confusão!   -𝙷𝚊𝚗 𝚂𝚎𝚘𝚓𝚞𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora