___Hum, nada de mais, não precisa se preocupar com isso, ok? -sinto que não quer me contar, mas porque?
Quando penso em responder, sou cortada pela médico que aparece em nossa frente.
___Han Seojun. -O médico chama pelo o mesmo que se levanta na hora.
___Como está a minha mãe, doutor?
___Sua mãe, no momento, se encontra estável, ela só teve uma recaída por causa do grande esforço que fez, pelo que vi, a Senhora Han está se recuperando cada vez mais rápido. -tirou um papel no bolso do jaleco- ____Aqui, esses são os novos remédios que ela precisa, não se preocupe garoto, a sua mãe vai melhorar.
Percebo que Seojun segurava as lágrimas, logo sua irmã chegou com a água, após contar a notícia os dois parecem bem melhor.
O peso no ambiente diminuiu, e todos parecem aliviados.
___Amanhã ela vai poder sair do hospital, tomem cuidado crianças.. -o médico sai logo depois de entregar o papel com os remédios
___Vem, eu te levo pra casa. -Seojun segura meu braço
___Não não, leva a sua irmã pra casa, eu volto sozinha! -me solto empurrando o mais alto ao lado da irmã- ___Vocês precisam um do outro, mesmo não se dando tão bem...Boa noite gente!
___Mas... -Han Seojun tenta me chamar
___Nem adianta, ela já foi.
Deixei aqueles dois irmãos voltarem juntos, caminhar sozinha é bom as vezes, ainda mais se o clima estiver agradável.
As ruas estavam um tanto que desertas, pouca movimentação, poucas lojas abertas, e uma boa brisa.
No final da rua, já na curva, vejo um grupo de garotas, que incrivelmente, aparentemente era o mesmo grupo que parou o Seojun no parque.
Quando eu ia passar, ela me chamam? Ou em outras palavras, falam de mim como se eu não escutasse.
___Olha só se não é ela.. -paro de anda e me viro em direção ao grupo
___A não, eu conheço vocês? -as olhos, é claro que eu conheço elas, são as mesmas garotas da escola antiga
___Não se faça de desentendida! Nós já sabemos.
Será que elas sabem mesmo? Ou só tão me confundindo..
___Yujin, quanto tempo em?
Não... Elas sabem mesmo, tô ferrada, elas tão em número maior, será que faço uma de louca? Não, melhor não.
___Oque vocês querem?
___Agora sim, a Yujin feiosa que eu conheço..
___Não me chama assim sua cadela!
___OUE VOCÊ DISSE? -ela vem pra cima de mim, mas uma de suas amigas a segura.
___calma amiga, não de ouvidos a essa aí.
___era só oque me faltava.. -sussurro olhando prós lados
___Ta se achando né, caras caidinhos por você, amigas ao seu lado, popular na escola, mas isso não vai durar muito! -pegou um celular da mão de uma das garotas- ___Quero ver oque eles vão achar de você e da sua irmãzinha, quando assistirem esse vídeo.
Me mostrou a tela do celular.
Era um vídeo, de qualidade não tão boa, um vídeo um tanto antigo, um vídeo que nunca deveria ter existido, uma filmagem de bullying comigo e com minha irmã, jogavam as coisas em nós.
___Como será que eles vão reagir quando descobrirem que tudo isso é maquiagem, descobrir que você não é nada sem maquiagem! Uma fracassada!
___Sua vadia imunda! -jogo o celular longe-
Ele me olha com ódio mas em segundos sorrir.
___Acha que destruir o celular vai adiantar? A gravação tá em um lugar que você nem imagina. -me empurra saindo andando com seu grupinho
___Agh! Eu ainda vou quebra a cara dessa garota..
Continuo meu caminho até chegar em casa, tudo parece estável, oque não era muito comum, já que minha família vive em pé de guerra.
Descido não contar oque aconteceu para a Joo, não quero preocupala com isso, espero que ela não saiba da existência desse vídeo nunca.
___Boa noite, Yujin.. -fala já babando no travesseiro
___Boa noite sua boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Minha Confusão! -𝙷𝚊𝚗 𝚂𝚎𝚘𝚓𝚞𝚗
Hayran Kurgu𝗦𝗼 𝗬𝘂-𝗷𝗶𝗻 𝗈𝗎 𝗌𝗈́ 𝖸𝗎𝗃𝗂𝗇, 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝗈𝖿𝗋𝗂𝖺 bullying 𝗇𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺, 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃, 𝗝𝗼𝗼-𝗞𝘆𝘂𝗻𝗴. 𝗬𝘂𝗷𝗶𝗻 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖽𝖾𝖿𝖾𝗇𝖽𝖾�...