- 17 -

168 16 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








___Fala sério universo! Porque isso teve que acontecer justo comigo?! 

Eu não aguentava mais ver tanto mato e árvore, me sento no chão já acabada.

Eu estava destruída, suada, cabelo bagunçado, uma feição horrenda, roupas desajeitadas, tudo de ruim.

Meus olhos estavam cansados e queriam se fechar, mas eu os obrigava a ficar abertos.

Olhando para meus pés quando adormecendo, presencio um par de sapatos parando em minha frente.

___Ai finalmente alguém.  -resmungo olhando pra cima para ver meu salvador- ___Han Seojun?

___Nossa, você tá acabada em...  -Falou com um sorriso no rosto e me ajudou a levantar- ___A Soojin era a sua dupla né?

Ele me ajudava a andar já que eu estava praticamente dormindo em pé.

Ele ficava verificando o mapa para ter certeza que fôssemos pela trilha certa.

___Sim, viu ela?

___Ela parecia mal e quando eu perguntei sobre você ela me disse que não era sua dupla.  -Respondeu parece frustado

___Nossa, nunca pensei que a Soojin fosse desse tipo, eu a considerava uma amiga...

🌬️

___Yujin!  -ouvi minha irmã quando finalmente saímos da trilha-  ___oque aconteceu com você?

Ela me analisava, me borbulhava de perguntas, mas agora eu só tinha forças para tomar banho e ir dormir.

___Já tá anoitecendo, eu preciso de um banho e uma soneca.

Jookyung me ajudou a chegar na área do acampamento e me ajudou a ir ao banheiro, eles iriam servir a janta mas meu sono falou mais alto, minhas energias estão no 0.

Meu sono estava tão bom, mas alguém começou a me balançar e chamar meu nome, não se pode nem dormir mais.

Abro meus olhos na força do ódio, esperava me deparar com uma das meninas mas me choco ao ver quem era.

___Han Seojun.  -o olho confuso, ele segurava um prato-  ___o que faz aqui? se o professor sonhar que você veio na cabana das meninas...

Me interrompeu com seu jeito único de ser, jogou o prato cheio de comida no meu colo.

___Você não foi jantar, perguntei a sua irmã sobre você ai ela me falou que estava dormindo...  -vir que ele estava meio travado para continuar a falar-  ___Você precisar comer! Passou quase o todo sem comer, gastou toda a energia, então precisa comer.

___Eu poderia comer amanhã...

___E eu poderia ter te procurado na trilha amanhã.

___Você tá comparado situações muito diferentes!  -me aconchego melhor na cama-  ___eu vou comer sim, mas só porque eu quero.

___Anham...  -se sentou ao meu lado-  ___Posso saber o do porque você estava sozinha na trilha?

___Bom, resumidamente.   -ele me olhou com atenção-   ___Eu e a Soojin estávamos andando de boas, ouvimos uns barulhos e formos ver o que era, após ver o que era a Soojin simplesmente saiu correndo eu tentei acompanhar ela mas acabei caindo, ai eu me perdi porque o mapa estava com ela.

___E oque foi que vocês viram lá?

___Curioso em, era a Jookyung e o Suho.

___Ah, só isso?

___Umhum -afirmei-   ___ nossa, isso aqui tá muito gostoso!

___Eu não sabia oque pegar pra você mas parece que fiz a escolha certa.

___definitivamente fez a escolha certa.

Um tempinho se passou, estávamos em silêncio mas um silêncio bom, eu havia acabado de comer quando o mais alto voltou a falar.

___Você já se apaixonou?

___Ah, nossa que pergunta aleatória.  -rir mas logo voltei a pensar-  ___bom, eu acho que nunca me apaixonei, paixão é algo muito intenso de se sentir e sentimos quando encontramos a pessoa ou o bolinho certo!

___Acabou de comer e já está pensando em bolinho!

Começamos a rir, nem vi o tempo passar, já já a meninas voltam da janta.

___Acho que está na hora de você ir. 

___estar me expulsando?! 

Nem é dramático.

___sim sim, estou te expulsando, mete o pé.

___Só saio quando receber um beijo seu.

Ai ai, esse menino adora brincar com essas coisas, né.

___Sai seu baitola!

Jogo meu travesseiro em sua direção, o mesmo pegou o travesseiro e joga na minha cara.

___Saia antes que eu enfie esse travesseiro no seu toba!  -ele saiu correndo e eu não contive a risada.

Ele me fazia sentir borboletas na barriga, pena que elas vão se derreter lá dentro.

Você É Minha Confusão!   -𝙷𝚊𝚗 𝚂𝚎𝚘𝚓𝚞𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora