- 13 -

180 17 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







No caminho de volta para casa...

___Jookyung, aquelas meninas me são familiares.

Minha irmã tirou os olhos do chão e olhou para frente, seus olhos logo se arregalaram.

___é melhor nós irmos para o outro lado.  -a mesma me puxou pelo pulso, assim fomos para o outro lado da calçada.

Pude sentir olhares em nossa direção, quando olhei para o lado, meu olhar se cruzou com os olhares das meninas, minha mente me enviou memórias nada agradáveis.

Eram elas, as meninas que faziam bullying comigo e com minha gêmea, voltei meu olhar pra gente torcendo para não ser reconhecida, mas no fundo eu sabia que elas se lembrariam, por minha causa.

Jookyung tinha mudado bastante com a maquiagem, os cabelos soltos, roupas mais arrumadas.

Mas eu, realmente, não havia mudado nada de mais, apenas cortei uma franja e cuidei da pele, que agora está lisinha. Elas facilmente se lembrariam de mim, ainda mais dos meus tapas e puxões de cabelo.


Lembrança on...

___Ce' tem certeza que quer se declarar pra ele?  -olhei para minha gêmea-  ___eu não vou muito com a cara dele.

___Eu tenho certeza sim, temos tantas coisas em comum.  -dizia Jookyung toda sorridente e tímida, ela ia se declarar para um garoto, sinceramente eu não fui com a cara dele.

Suspirei vendo minha irmã sumir pelo corredor atrás do garoto, com um mal sentido, descido ir atrás, guardo minha mochila no armário e vou atrás da Joo.

Eu não sabia para onde ela tinha ido, rodei a escola toda, mas finalmente a encontrei.

Meu sangue ferveu com a cena, o grupinho insuportável que praticavam bullying mais o garoto que a Joo gostava, estavam a cercando, uma garota estava gravando minha irmã no chão com os cabelos e roupas molhadas, a mesma aparentava chorar.

Todos eles riam enquanto ela chorava no meio deles.

Dei passos largos e rápidos até eles, não falo nada, apenas chego metendo um tapa em um garoto que estava na frente.

Todos pareciam surpresos, mas não abandonando a cara de deboche.

___Olha só quem chegou, a denfesora da fera!  -a garota que gravava apontou o celular em minha direção.

Na mesma hora jogo seu celular no chão, a mesma arregala os olhos e vai ao chão para pegar seu lixo de celular.

Sinto uma mão me puxar e vejo que era outra garota, empurro ela, a mesma quase caiu no chão, sorte que o pata fonha do garoto a segurou...

...

Acordo do meu transe e percebo que já estou em casa, em minha cama, olhando para o teto.

___Tudo bem aí?   -escutei a voz de Joo-  ___Já está encarando esse této a tanto tempo que eu fiquei preocupada.

___Tô bem sim...

Você É Minha Confusão!   -𝙷𝚊𝚗 𝚂𝚎𝚘𝚓𝚞𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora