- 25 -

39 7 3
                                    

°•°•°•°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°•°•°•°

___Como a gente vai fazer ela confessar oque fez? -Jookyung suspirou

Nós três estamos em uma pracinha, sentadas na grama. A movimentação de pessoas era média, tinha crianças em brinquedos e seus responsáveis sentados em bancos conversando entre si.

Eu diria que o clima estaria bom se eu não tivesse ocupada tentando pensar em uma forma de desmascarar a Soojin.

A gente poderia apenas falar que um hacker nos mostrou a verdadeira identidade da pessoa que postou.

___A gente precisa fazer ela se confessar.. -Sooah começa a falar-  ___Ai nós grava o momento e posta!

___Acho que a Soojin perceberia uma pessoa filmando ela.

___A gente pode gravar de longe.  -Jookyung falou sorrindo mas logo desmanchou- ___Mas a qualidade ficaria ruim

Isso que dá não ter dinheiro para um celular que preste.

___Só a gente fazer ela se sentir culpada, ai ela pode se desculpar na frente de todos.

___Ou fazer ela se confessar na frente deles..

___Oh sim, boa opção.  -Sooah se animou um pouco-  ___Eu gosto muito da Soojin, minha melhor amiga..Espero que ela se arrependa de verdade, não quero ficar mal com ela.

___Tudo isso por causa de garoto..  -Falo

___Ah, vai que ela passa por problemas em casa, isso pode ter afetado a cabecinha dela.  -Jookyung tenta justificar

___Ela é rica!  -faço bico

___Mas pode ter pais ruins; sabia que é melhor ser pobre e ter pais bons do que ser rico e ter pais ruins?  - Jookyung continuou e Soo-ah segurou o riso da nossa "discussão"

___Nós somos pobres e nossos pais não são fáceis, isso quer dizer que estamos na merda?

Soo-ah não segurou o riso, logo sua risada me contagiou, era bom estar com ela de volta, sinto que agora posso confiar mais nela.

Sendo sincera, eu ia mais com a cara da Soojin, mas agora sinto que oque eu não tinha pela Sooah agora eu tenho, sua energia ainda é divertida mas sinto que a mesma amadureceu.

Jookyung não ficou de fora, agora as três riam e conversavam, nem parecia que estavam em situação que muitos chorariam se estivessem passando.

Passamos na casa da Soo-ah pela primeira vez, tudo era bem organizado e colorido, seu quarto então nem se fale.

Tinha bastante ursinhos na cama e em estantes, na prateleira tinha álbuns de kpop.

A mais baixa contou mais sobre ela e sua família, falou até sobre suas inseguranças.

A tarde foi tranquila, mas amanhã não sei se será a mesma coisa.

Chegamos em casa, logo avisto uma movimentação na sala, nossos pais estavam na sala acompanhados por nossos irmãos que estavam em pé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em casa, logo avisto uma movimentação na sala, nossos pais estavam na sala acompanhados por nossos irmãos que estavam em pé.

___Mãe a senhora está chorando?  -me aproximo da mesma que me olha com os olhos tristes e lacrimejantes

___Oque aconteceu?  -Jookyung perguntou se sentando ao lado

Me sinto esmagada pelos braços da minha mãe, a mesma abraça Jookyung ao mesmo tempo, nós três ficamos assim por alguns segundos enquanto nossa mãe sussurrava diversos "desculpa".

___Eu contei e mostrei o vídeo a ela.  - Ju-Young falou

___Suas pirralhas! Porque nunca me contaram?  -Nossa mãe nos deu um sermão ainda nos abrasando

Me viro para olhar Jookyung e vejo a mesma  começar a chorar.

___Eu prometo que vou tirar mais tempo pra nós!  -Nossa irmã mais velha fala tirando a gente dos braços da mãe-  ___me desculpem por nunca ter me importado em se quer saber oque vocês passavam.

___E eu prometo bater em quem insultar vocês! -JuYoung falou fechando os punhos

___Você nem consegue matar uma barata.  -falo e ele me dá um peteleco na cabeça

Eu nunca pensei que teria essa conversa com minha família, nunca imaginei ver minha mãe assim.

A noite pela primeira vez dessa família foi tranquila, parecia até uma família normal aos olhos dos de fora.

Depois do jantar, subo para o meu quarto e pela primeira vez do dia peguei no meu celular.

Vi que Han Seojun tinha me mandado um vídeo, meu sorriso se abre ao ver o conteúdo do vídeo, nada mais e nada menos do que Seojun cantando uma música todo pitico.

Ele cantava muito bem, além de tocar o violão lindamente, a melodia era envolvente e a letra da música era fofa.

"Que horror, nem tente ser cantor"

Envio a mensagem e ele logo fica online digitando sua resposta

"Sei que você é minha fã incubada."

"Só cê for nos seus sonhos"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você É Minha Confusão!   -𝙷𝚊𝚗 𝚂𝚎𝚘𝚓𝚞𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora