A Noite estava uma maravilha, tudo perfeito, já fomos em quase todas as barraquinhas, e já passamos pela metade dos brinquedos, agora estamos aqui em um banco comendo salsicha no espeto.
Eu sentia que tinha alguém nos olhando a cada segundo, mas não dei muito importância.
___A minha irmã tá me ligando, eu vou alí atender mas já volto ok? -Seojun se levanta quando eu aceno positivamente.
Os mesmo vai em direção a um canto mais silencioso, e logo vai umas meninas em sua direção, não consigo ver o rosto delas mas sinto que já as vi.
Parece que elas estão mostrando alguma coisa pro Han, são três garotas no total.
___Será que eu vou até eles? -falo pra mim mesmo
Me levanto decidida a ir, mas uma pessoa aparece em minha frente.
___Com licença moça, mas você namora?
___ahn? A não!
___Ta sozinha? Gostaria da minha companhia? -ele suspirou- ___eu te achei muito bonita e eu sou péssimo com garotas..
___Me desculpa mesmo mas não vai dar. -ele me olha meio triste-
Ai era só oque me faltava.
___Eu já estou acompanhada mas obrigada pela "preocupação"?
Em um piscar de olhos, sou puxada em direção a saída do parque, reconheço quem era.
___Oque aconteceu?
___Vou te levar de volta pra casa..
Seojun parecia alterado, mas não me puxava com força, ficou silêncio até chegarmos em sua moto.
___Você pode me falar o porquê de estar assim? -viro ele para a minha frente
___Merda, eu não sei explicar, mas por algum motivo eu estou muito estressado por algo que fizeram com outro alguém.. -ele parecia confuso e eu também fiquei- ___Eu..e você, a minha mãe, tudo acontecendo no mesmo instante!
___Ei, calma.. -passo minha mão em seu rosto- ___Vai ficar tudo bem, seja lá oque aconteceu.
Ele se acalmou.
___Agora pode me contar?
___A minha mãe piorou de novo e foi pro hospital, foi por isso que minha irmã me ligou..
___Ah, então vamos, oque estamos esperando?
___certo! Muito obrigado.. -subiu na moto à ligando
Formos em direção ao hospital, na qual não demorou muito pra chegar.
Após passar da recepção, pelos corredores avistamos a sala da senhora Han, fiquei do lado de fora para que a família tenha seu momento, mas depois entrei ao pedido da mais velha.
Agora já do lado de fora da sala, em um banco no do corredor, estamos esperando o médico para falar o estado senhora Han.
___Eu vou ver se consigo uma água. -Gowoon saiu em busca de saciar sua sede
Descido quebra o silêncio que reinava.
___Han Seojun, no parque você me disse que estava estressado por três motivos, e que um me incluía, oque era?
___Ah, umas garotas me pararam no parque quando eu tinha ido atender o telefone, elas me mostraram um vídeo seu e da sua irmã...
___Oque, um vídeo meu e da minha irmã? -o olho- ___O que tinha nesse vídeo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Minha Confusão! -𝙷𝚊𝚗 𝚂𝚎𝚘𝚓𝚞𝚗
Fanfic𝗦𝗼 𝗬𝘂-𝗷𝗶𝗻 𝗈𝗎 𝗌𝗈́ 𝖸𝗎𝗃𝗂𝗇, 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝗈𝖿𝗋𝗂𝖺 bullying 𝗇𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺, 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃, 𝗝𝗼𝗼-𝗞𝘆𝘂𝗻𝗴. 𝗬𝘂𝗷𝗶𝗻 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖽𝖾𝖿𝖾𝗇𝖽𝖾�...