Eu não fiz método, eu simplesmente dormi. Eu acho que de tanto pensar e fanficar sobre a minha dr da Marvel, virou rotina e eu acabei sonhando com isso. Não foi meu primeiro sonho sobre a dr, mas foi o primeiro que me fez "shiftar" pela primeira vez. Já faz um tempo que eu "shiftei", e atualmente eu prático o não-Dualismo, mas gosto de usar os termos 'mudar de realidade' não literalmente porque não mudamos de realidade etc...
Eu dormi lindamente e comecei a sonhar, um sonho estranho. Me lembro de estar no shopping e tinha um pessoal querendo me sequestrar?? Lembro do Tony e do Hulk estarem lá. Como em um sonho quase nada faz sentido, eu entrei em um estabelecimento e a nebulosa estava lá. Não lembro o que aconteceu, mas eu queria achar o Steve Stranger e atravessei uma porta que levava a um monte de escadas e em cada andar tinha um portal. Eu entrei em uma delas e fui parar em uma espécie de McDonald's? Eu já cheguei toda toda lá, subi para o andar de cima e lá estava Steve. Ele estava se engasgando com uma pedra?? E eu o ajudei, e como ele é muito agradecido, me jogou em um portal e eu fui parar em HOGWARTS. Lembro de explorar bastante e até quase arrumar briga com a Pansy. Talvez eu tenha shiftado para Hogwarts porque lembro detalhadamente de todos os andares e pessoas que tinham lá. Só que eu enjoei e pensei "preciso voltar pra minha realidade, para meus irmãos" e fiz um portal e atravessei.
Lembro de acordar com um sol muito forte, pensei que minha irmã tinha aberto a janela do meu quarto ou acendido a luz, eu até iria reclamar mas me virei de lado na cama e senti uma textura diferente e até me assustei. Eu me sentei na cama e me dei de cara com uma janela enorme com a vista de uma cidade. Eu na real fiquei sem reação, meu coração começou a acelerar e eu comecei a ficar ofegante. Eu quase tive uma crise de ansiedade.
A única coisa que eu pensava era 'PUTA QUE PARIU, ISSO É REAL? EU CONSEGUI CARALHO'
Eu comecei a xingar baixinho e me levantei correndo.
'porra porra porra porra caraleo caraaleeeooo MANOW do céu'
Eu fui correndo para o banheiro e dando pulinhos e rindo igual besta, eu me olhei e falei 'OAO UUUAAAOO' Eu sinto muito para meus vizinhos de baixo, eu nunca corri e pulei tanto na minha vida. Meu apartamento era lindo, lindíssimo. Até porque eu roubei do TikTok 💁
Eu me joguei no sofá, eu pulei no sofá , eu rodava e gritava pelo apartamento todo. Depois de me acalmar, eu estava tentando decidir o que eu iria fazer primeiro?
Como são as notícias de Nova York? Como são as pessoas de Nova York? Como são as comidas? Como está o clima? Que horas são? O Tony está na Tv? O que os heróis estão fazendo agora?
Eu liguei a Tv, estava no canal de noticias.
'Bom dia Nova York! Agora são 11:37 da manhã e a temperatura atual é 25°c. Fiquem ligados nas notícias de hoje...'
Vou sair! Vou tomar banho! Vou gastar dinheiro! Vou aproveitar tanto!
Tomei um banho tão gostoso, meu corpinho tão lindo. Nada tão exagerado, um corpo normal para uma adolescente de 15 anos. Esfreguei meus cabelos cacheados e curtos, quase estilo tomboy. Vesti uma blusa larga, mas nem tanto, um short e um tênis da Nike 😎
Peguei minhas coisas e fui embora. Explorei, entrei em cada beco, comprei tanta besteira para comer e no final do dia eu aproveitei o pôr do sol encima de um prédio.
Cheguei em casa exausta, porém, animada. Eu coloquei no jornal e minha janta foi sorvete, até porque eu sou muito saudável
Já planejei o meu dia seguinte, lembrei que não tinha um 'traje de herói' e que tinha PODERES, P O D E R E S.
Quase não dormi de ansiedade, eu acho que não dormi.
Eu estava quase cochilando quando o jornal começou a falar de um Deus mitológico que matou 80 pessoas, suponho que tenha sido na Alemanha.
Eu fiquei passada, chocadah. Passou na Tv os futuros vingadores capturando o Loki. É tão estranho e ao mesmo tempo legal, mas tipo, os vingadores são reais...
Depôs eu acabei adormecendo.