Traidores, achei que ia fazer uma missão foda e estou em uma escola.
Já faz quatro dias que estou nessa escola, nem sei pronunciar o nome e também nem ligo. Só fiz amizade com uma pessoa durante esse tempo, Charlotte Anderson. Ela é a típica garota nerd excluída, eu pensei que esse tipo de coisa só acontecia em filme americano. O PIOR, ela tem um gosto parecido com o meu e isso a faz uma estranha, eu sou estranha?
Ela é branca,olhos avelã, cabelos ondulados e castanho, óculos redondos e pretos.
Eu diria que ela é aquelas roqueiras tímidas, aquelas meninas que não aparentam gostar de Korn ou qualquer outra banda de heavy metal, metal, rock, etc… Ela usa roupas mais largas, normalmente marrom, bege, branco e preto.
Eu na real, acho que o motivo dela ser “excluída”, é só pelo fato de gostar de coisas estranhas… porque ela é bonita, ela é linda…Enfim, essas foram as minhas primeiras impressões sobre ela.
Dia 10/03, Nova York ainda se recuperava do último ataque alienígena, um péssimo dia para ir para escola. Acordei às 6:00 da manhã, talvez por estar ansiosa mesmo não gostando de ir para escola. Minha mente se enchia de pensamentos do tipo “como é uma escola Americana?” “É igual nos filmes?”. Eu sempre quis estudar em uma escola Americana, mas não assim, não agora… Eu pensei como eu iria para escola, eu iria normal? Eu iria voar? Ou alguém da SHIELD pensaria na minha pessoa??
Eu fui andando 😔. Uma parte minha estava feliz, porque eu comprei um material que eu sempre quis… Talvez eu estivesse feliz em estar indo pra escola, é difícil decifrar o que eu estou sentindo. Reprimi meus sentimentos já que ninguém nunca me perguntou como eu me sinto. Então já que ninguém vai perguntar, eu não preciso me entender. É isso, eu não gosto de ir para escola, mas estou feliz em ir para escola.
No caminho, eu escutava minhas músicas numa boa, tentando ignorar os olhares… principalmente de GAROTOS. Eu comecei a pensar que exagerei nas adicionais. mas eu lembrei, eu sou literalmente Afrodite. Talvez alguém se pergunte: “NoSsaA Você misturou a mitologia nórdica com a grega???” Sim, a realidade é minha e eu faço o que eu bem entender.
Cheguei na bendita escola e lembrei das minhas origens, a cr… eu vivia mudando de escola na minha cr e sou muito tímida, mas o universo me enviou anjos que me apresentaram a escola e tals. E eu continuo sendo tímida, tento ser gentil e tals… (Tô usando muito “tals”)
Respirei fundo eu só fui, tinha muita gente me olhando. Sei que sou lindíssima, mas pô, não é pra tanto… (“sou o ser mais bonito do universo”) um garoto me parou, eu quis correr pra longeMenino- Oi, você é nova aqui? Tenho certeza que reconheceria alguém tão lindo como você.- disse ele se aproximando, e eu me afastando
Ele era até que bonitinho, mas no momento eu não estava interessada em homens, tinha acabado de me casar com a Beyoncé.
-Ah…Eu sou sim, mas sei me virar obrigada -disse andando, quase correndo. Tenho medo de homem
Menino- Calma aí, seria rude da minha parte deixar uma novata se perder na escola. -ele agarrou o meu braço, me fazendo ficar de frente dele e eu já fiquei puta.- Meu nome é Ashel, qual o seu gatinha?
Eu tinha algumas opções de respostas
(A)“Ninguém perguntou seu nome imbecil” (dar um soco em qualquer parte do corpo)
(B) Quebrar o braço dele.
(C) “Pergunta pra sua mãe, ela geme meu nome toda noite.
(D) Fazer ele soltar meu braço.
Eu escolhi a mais sensata, a mais certa
-Pergunta pra sua mãe palhaço, ela geme meu nome toda noite otário. Eu já disse que tô de boa imbecil, não sabe receber um não? Da próxima vez que encostar em mim eu quebro todos os seus ossos. -eu soltei meu braço de suas mãos, olhei nos olhos dele e fui embora. Eu já estava estressada, não tenho paciência, onde já se viu brasileiro com paciência?? Onde??