Meti o pé de Asgard, decidi voltar para as minhas raízes, Brasiiiiiil.
Primeiro, voltei até meu apartamento, tomei um banho, comi horrores e comecei a fazer uma listinha de coisas para fazer no Brasil. Meu celular começou a tocar, me dei conta que tinha esquecido ele aqui em casa.
-Alo?
Nk- Graças a Deus, onde você estava?
-Ah, longa história. Loki veio aqui, Thor veio buscá-lo, quase foram atropelados por um trem, nos teleportei para um reino aí, não consegui nos trazer de volta, ficamos um bom tempo lá, achamos uma nave, fomos para Asgard, fui para uma festa, fiz coisas de princesa, e voltei pra cá. Por que?
Nk- você é uma heroína agora, uma vingadora. Avise quando for fazer qualquer idiotice, não pode sumir assim.
- tá bom, mas, você sabe que eu não tenho responsáveis né? Quem vai me dar conselhos ou me impedir de fazer algo aqui na terra?
-... Nós... Salve esse número, irei atender todas as vezes que ligar.
-Awn, obriga- ele desligou na minha cara? Que rude.
Enfim, eu tenho um amigo lá no Brasil, ele é carioca. Mas me trocou por uma garota que largou ele uma semana depois, eu não queria rir... Mas meo deoskkkkkk
O nome dele é Luiz Felipe, ele meio que aceita qualquer coisa por dinheiro. Ele não tem poderes, mas luta pra caramba. Ou seja, ele bate em uns caras por dinheiro.
Peguei minha mochila e coloquei minhas coisas, vocês acham que eu vou de avião? Não, pois eu vou voando. Guardei comidas na geladeira, deixei a casa toda arrumadinha pra ir embora. Mas antes...
Nk-O que foi agora? Não é pra ficar me ligando de 5 em 5 minutos.
-Oii, então, eu vou tirar umas férias no RJ beleza?
Nk- RJ? Rio de janeiro?
-Aham, eu vou largar minha casa e vou morar no cabaré
Nk- O Qu- minha vez de ser rude, espero não ter perdido o emprego...
Eita que a trilha sonora agora vai ser shake it bololo.
Deixei meu belíssima apartamento, minha vida de luxo para ir ao RJ. O lugar mais seguro do Brasil. Voei igual a um cometa, o que duraria mais de 9 horas, durou minutos. Eu adorei passar por cima do oceano, vi vários animais... Até tubarão, e finalmente cheguei no rio.
Andei bastante, aproveitei que era domingo e comi pastel de bauru (pastel de pizza). Entrei em um monte de beco, quase fui atropelada por motos que levavam turistas, enfim, só coisa boa.
Eu reencontrei meu amigo, resumi tudo o que aconteceu até agora, passei cerca de 4 dias lá e a gente se deparou com uns caras vendendo armas com uma certa tecnologia avançada. Era uma gangue composta por homens, em um local abandonado.
Eu invadi sorrateiramente, o lugar estava um pouco cheio, eu contei 37 pessoas lá. Eu imaginei que estava acontecendo um evento, tinha um cara no palco, com uma cicatriz no rosto. Ele estava falando da vida dele e eu não prestei a atenção. Até ele mostrar uma criação que ele fez e parecia o cetro do Loki, só que o núcleo dele não era azul, era vermelho.
-Vixi, fodeo
LF - hum? O que é aquilo?
-é uma cópia do cetro do Loki
LF- Ah saquei. E o que você vai fazer?
- Hum, sei lá... O que eu poderia fazer?
LF- Ah mano, talvez pegar o cetro antes que eles saiam por aí tacando o terror?