Eu vou pular um pouquinho, dar uma resumida.
Depois de eu ter chorado horrores, Thor me consolou e disse que não fazia ideia das coisas que aconteceram comigo. E eu passei a noite lá, dormi em um quarto maravilhoso e confortável. No dia seguinte, Thor foi para Vanaheim fazer não sei o que, Odin pediu para que uma moça ficasse de olho em mim, ela era tipo um mordomo kkkk. Eu fugi dela e fui ver o Loki na prisão, com a permissão de Odin o Loki virou minha "Dama de companhia" e obviamente ele não gostou mas eu não liguei pq dama de companhia não tem opinião 👍. Quando eu "tirei" ele da prisão ele entrou na minha mente e viu minhas memórias?? Que eu nem lembrava, mas eram coisas estranhas. A gente fugiu para a terra e ele ficou um tempo no meu apartamento, só coisa boa.
Depois de sairmos de Asgard, lembrei de avisar o pessoal da shield para não atirarem um míssel no meu belíssimo apartamento.
-Não tente fugir, eu coloquei um rastreador em você.
Loki- Como? - ele começou a procurar algo de diferente em seu corpo.
-depois você descobre, eu comprei um ingresso para o cinema e o filme começa às 14:30.
Loki- vai me deixar aqui? Me tirou de uma cela para me por em outra? Que ótimo.
-Calma o bença de Deus, você vai junto. Não sou doida de deixar você sozinho na MINHA casa. E você é a minha daminha 🤭
Ele revirou os olhos e cruzou os braços
-e põe uma roupa, você não vai com uma roupa medieval para o shopping.
Loki- é uma roupa Asgardiana, de tecid-
-Tá tá bom, põe outra roupa.
A gente foi para o shopping, e senhor, eu esqueci que o querido atacou nova York. As pessoas começaram a correr e eu pensei que era por minha causa 😭 eu quase chorei
-eu tô fedendo? Mas eu tomei banho... Será que eu fiz alguma coisa sem saber?
Lk-Não acho que seja por sua causa, os vingadores não vão vir né?
-Ah é verdade, você fodeu com nova York. Eu esqueci de avisá-los, mas relaxa, nós vamos assistir o filme de boa.
Eu fui pegar as comidas, peguei uma pipoca doce e o Loki uma salgada com manteiga e duas cocas. O filme era 'Um lugar silencioso', a experiência de assistir esse filme no cinema é ótima, tirando que o Loki não calava a boca 😍
Lk- essa menina é burra?
-Ela é surda e muda, como que ela vai perceber o bixo atrás dela?
Lk- porque está comendo da minha pipoca? Você tem a sua.
-A minha acabou e eu estou com fome ainda.
Lk-Você não tinha pegado dois baldes de pipoca?
-Sim, e o que que tem?
Lk- você tá passando fome? Come igual um dragão
-me respeita daminha - Ele deu um tapinha na minha mão quando tentei pegar mais pipoca.
Lk- qual o sentido desse filme?
-Shh
Lk- no final ele vai dar uma lição de moral? Vai ensinar algo?
-Loki cala a boca pelo amor de Deus
Um moço entrou na sala de cinema e veio em nossa direção.
-Olha, eu sinto muitíssimo senhor éh... Deus, mas vocês iram ter que se retirar da sala... Por favor colaborem, e não me mate por favor...
Lk- Como você ousa expulsar um deus desta sala?
-TALVEZ, só talvez Loki, seja porque você não cala a boca.
Lk-eu tenho todo o direito de me expressar enquanto assisto filme.
-Loki vamos embora- eu percebi os olhares de medo e ódio para a gente
Enquanto saímos do cinema, o querido continuou falando e reclamando e eu queria me matar
Lk- eu não fiz nada errado
-Sei sei - quando saímos do cinema, demos de cara com o shopping cheio de polícias, uma mira de sniper na minha cabeça e na do Loki e no centro o homem de ferro e o Fury
-que merda viu...
Lk- é bom ver vocês de novo
-loki pelo amor de deus, fica quieto e não piore a situação.
NK- Porque você não está na escola?
-Eu realmente não gosto de ir para escola quarta feira... Nick eu descobri meu parentesco olha! Ele é meu irmão.
Lk- adotado.
Tony- Que ótimo, aí você resolveu trazer um assassino que destruiu nova York de volta para cidade só porque descobriu que é seu irmão?
-É 😃
O Tony respirou fundo e balançou a cabeça em negação.
-em minha defesa, ele virou minha daminha, então está sobre minha supervisão. Tudo o que ele fizer eu serei responsável.
Tony- então leve a sua daminha de volta para a terra dele
-e porque eu deveria obedecer você?- eu entrei na mente de todos os policiais e os fiz abaixar as armas - só viemos assistir um filme, nada de mais
NK- você entende que pode por pessoas em risco? Eu pensei que era mais responsável.
Eu abaixei a cabeça e respirei fundo
-Eu só queria assistir filme com alguém
NK- Porque não veio com a Charlotte?
-Que? Como você sabe...- a minha ficha caiu, ela era uma agente da shield
Aí que ótimo, que maravilha. O Loki foi preso DE NOVO pela shield e eu só queria assistir um filme
A Charlotte é uma agente? Caramba, isso explica muita coisa... Estou magoada com isso.
Eu fui mandada pra casa, e quando liguei a Tv eu quis me matar de verdade
"Urgente! Uma das heroínas que ajudou a salvar Nova York do ataque alienígena foi vista com o Deus Nórdico Loki que foi líder dos ataques. O que isso significa? De que lado ela está? Ela ajudou no ataque?"
-PULTA MERDA