pt 8

45 7 1
                                    

Eu acordei com o sol no meu rosto, uma bela vista da torre. Esfreguei meu rosto e me sentei na cama, ainda com dores. Eu parei, fiquei encarando o lençol, esperando a minha alma voltar para o corpo.

Eu me levanto,sinto minhas pernas fracas e formigando, coisas que eu sinto na cr também quando eu acordo de repente. Dei uma olhada no relógio da estante, 10:00, eu dormi por belíssimas 3 horas.

Sai do quarto e desci as escadas, tinha uma figura lá no final, falando no telefone.

?-Ah sim, até parece que sou pago para isso.

Ele desligou o telefone e virou para mim e eu reconheci imediatamente.

Happy- finalmente você acordou, achei que tinha morrido na cama. Aqui, seu material escolar e o Tony comprou essas roupas. Se arruma para ir a escola rápido antes que se atrase.- ele falou tão rápido, e eu tinha acaba do acordar.

-que? Eu vou para escola? A um tempo atrás eu quase morri e mesmo assim eu tenho que ir para escola?

Happy-Tony me disse que a shield achou o cara e eles estão de olho, então você está segura. Vai se arrumar.

-aaaaaaaaa eu não querumm, eu dormi só por 3 horas

Happy- eu também não tô gostando, não quero ser babá de adolescente. Eu te espero lá embaixo no carro.

O Tony... Ele comprou uma roupa... Enfim. Não era tão ruim, uma blusa preta do Black Sabbath e uma calça larga. Eu nem arrumei meu cabelo, ele estava sem creme e sem finalização. Mas mesmo assim estava lindíssimo, eu fiz uma maquiagem básica só para esconder os roxos do meu rosto.

Pensei em esconder a minha tatuagem da mão que vai até o pulso, uma igual a que o Atreus tem (não questionem) mas deixei ela a mostra porque em mim ela ficou belíssima, diferente de certas pessoas aí.

Eu peguei minha mochila e fui até o elevador, entrava gente e saia gente. E eu sempre respondia com um sorriso qualquer papo que puxavam comigo. Finalmente sai da torre, eu estava parecendo uma sapatao, ainda mais com a tatuagem a mostra. Logo vi o carro do happy

Happy- você demorou, por que demorou?

Eu entrei no carro e sentei do banco de trás.

-desculpa, eu ainda tô fora de realidade. Não é todo dia que tentam me matar

Happy- essa sua tatuagem é de verdade?  É de um jogo não é? Eu reconheço.

Happy- é o que? É de um jogo ou é de verdade?

-os dois.

Happy- o que? Você fez uma tatuagem? Você nem tem idade, seus pais deixaram? Onde estão os seus pais?

-mortos.

Ele parou de falar, ficou um silêncio e eu me segurando pra não rir.

Happy- ah... Eu...

-eu tô brincando, o Thor é meu irmão, mas eu só descobri recentemente.

Happy- o Thor é seu irmão? Eu te acho mais parecida com o Loki.

-É o que? Porquê?

Happy- sabe, vocês dois tem cabelo preto e com cachos, o dele nem tanto. Os traços do seu rosto são parecidos com o dele, se você fosse loira eu até acreditava que você é irmã do Thor.

Eu e o happy ficamos discutindo o caminho todo até finalmente chegarmos a escola.

Happy- você pode me ligar, só se for urgente. Tem um celular na sua bolsa com o meu número.

-obrigada. - digo saindo do carro e infelizmente, indo para escola.

Eu queria que um ônibus me atropelasse, ou que um meteoro caísse na minha cabeça. E de novo, as pessoas me olhavam e sussurram entre sí. De longe, vi a Charlotte, será que o nome dela é esse mesmo?

Char- Vih! Nossa, o que aconteceu? Eu falto e o Thor te lava para Asgard e você some por dias?

-Nem vem, eu sei que você trabalha na shield. O Fury me contou tudo!- disse apontando para ela.

Char-trabalhar na onde? Quem é Fury?

-não se faça de desentendida! Você é uma espiã.

Char- espera, o que? Eu trabalho na Starbucks, não na xild...

Eu senti que ela estava falando a verdade, eu fui muito burra mano.

Char- Ei, então você trabalha para uma organização secreta?!! Então foi por isso que o Thor vei te buscar?!! Você tem poderes?!!

Porra, fudeu.

-não, claro que não.

Char- você disse que um tal de "fiury" te disse tudo, então ele é o chefão? Eu suspeitava.

Eu dei um tapa no meu rosto, não custava nada contar só pra uma pessoa.

-Tá bom, você acertou. Mas fica de bico calado entendeu? Um "A" seu e eu te mando pro espaço

Char- aiii que animação!! Quais são seus poderes? Você voa? Já foi pro espaço? Já visitou a área 51?

-vamos pra aula.

Por Deus, eu tive que responder cada pergunta. As pessoas me paravam no corredor perguntando o que tinha acontecido, se eu já conhecia o Thor, eu só fiquei quieta. No final do dia, eu lembrei do Loki bixinho, eu pensei em visitar ele na PRISÃO, DE NOVO

Eu até iria pra base da shield sozinha, mas eu nem sei onde fica.O sinal finalmente tinha batido, eu estava tão cansada.

?- Ei sua vadia!- uma voz masculina gritava de longe e eu me virei porque sou fofoqueira, até perceber que ele estava vindo em minha direção.

-que? Você me chamou de que?

Ashel- Me devolve- ele agarrou o meu braço de novo quando estávamos na saída.

-te devolver o que? Eu não peguei nada, e eu nunca pegaria algo de um lixo que nem você.

Ashel- devolve o meu celular, agora- ele apertava cada vez mais o meu braço.

-eu não peguei nada- agarrei seu pulso e apertei até quebrar.

Ashel- O que você fez?!- ele me soltou imediato e ficou gemendo de dor ridiculamente.

-não encosta em mim de novo.- quando eu percebi, tinha uma rodinha ao nosso redor. Alguém buzina e para o carro na frente da escola, fazendo alguns correrem.

Clint- O que tá acontecendo aqui? Você tá brigando?

-ele me xingou e machucou o meu braço! Foi ele ali ó! Eu não fiz nada- disse apontando pro Ashel.

Ashel- você quebrou o meu pulso! De propósito!

Clint- Tá legal, pede desculpas e vamo embora.

-eu não vou pedir nada não, vamos logo.

Clint- Meu deus.

Eu entrei em um carrão junto com o Clint, e nos fomos em direção a mansão voadora. Clint disse que seria mais seguro ficar no céu do que em terra.

Marvel Shifting Onde histórias criam vida. Descubra agora